Notícias

Bispo Samuel Ferreira se encontra com Marcelo Rossi

O pousa em foto ao lado do Padre Marcelo Rossi e aplaudido por alguns internautas.

Vale lembrar que em 2015 a igreja católica enviou um dos seu padre para que propagasse uma mensagem de união das igrejas. em sua mensagem, nas entre linhas afirmava ser o ¨Elias¨ que viria para preparar o caminho.


E Samuel Ferreira se contra com Marcelo Mendonça Rossi (São Paulo, Brasil, 20 de maio de 1967) é um sacerdote católico pertencente à Renovação Carismática, da qual é considerado por muitos um dos seus principais ícones. 


Marcelo Rossi arrastou multidões de jovens e adultos com suas canções alegres e diferentes de um segmento religioso. Em 2012 Rossi lançou seu décimo primeiro trabalho musical Gravado no Santuário Theotókos Mãe de Deus, em São Paulo, no dia 20 de Maio . 


Este  projeto foi derivado do álbum Ágape Musical (2011), que vendeu mais de dois milhões de cópias. Participam como convidados Belo, Alexandre Pires, Xuxa, Padre Fábio de Melo, Eugênio Jorge e o maestro João Carlos Martins, além da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. 


Em 2010 Marcelo que achava que a depressão era somente frescura, então sentiu em sua existência o quão profundo e devastadora ela pode ser.

Em entrevista  Rossi diz que  doença, foi desencadeada por um acidente na esteira de corrida. fato  em 2010, e agravado pela perda de três cachorrinhos em seguida. O acidente fez com que ele quebrasse a perna e ficasse numa cadeira de rodas por seis meses. Usando anti-inflamatórios, ele ganhou peso, e chegou a pesar 125kg. 


Parcialmente recuperado, padre Marcelo tem recebido apoio dos amigos , dos féis seguidores  e de lideranças evangélicas. 


Neste sábado ( 15), bispo Samuel Ferreira postou uma foto em suas redes sociais onde aparece ao lado do padre segurando-lhe a mão. 


Recentemente Samuel Ferreira, foi ordenado bispo durante a 40ª Assembleia Geral Ordinária da Igreja no Brás, maior denominação evangélica no estado de São Paulo, juntamente com outros quatro pastores, como Oídes José do Carmo, Abigail de Almeida, Abner Ferreira e Daniel  Malafaia. 


Neste evento de diplomação de bispos, Samuel Ferreira foi flagrado beijando a mão da liderança do evento logo após ser ordenado. O beija-mão causou não foi bem visto  no meio evangélico. 


Antes que a diplomação de bispado acontecesse Samuel Ferreira estava sendo investigado pela lava jato, suspeita de lavagem de dinheiro para o deputado federal suspenso Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados. 
 
Embora ainda não haver qualquer confirmação, a investigação aponta que o ex-presidente da Câmara dos Deputados teria movimentado parte dos US$ 5 milhões recebidos ilicitamente em negócios com a Petrobrás, usando a igreja ADBrás como fachada para lavagem de dinheiro. 

Leia também : Marco Feliciano quebra o silêncio


No caso da postagem onde aparece segurando a mão de Rossi, o bispo Samuel já deixou claro na legenda que , ¨a tolerância religiosa é ensino basilar do cristianismo¨. 
Com isto ele quis dar a entender  que mesmo havendo discordância teológica, são amigos,  a qual ele apresenta o profundo respeito.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo