Notícias

Crianças de Janaúba é homenageada por Bruna Karla

As vítimas de Janaúba Minas Gerais foram lembradas por  Bruna Karla  que fez postagem e vídeo em apoio.

 

foram homenageadas por Bruna Karla, que  publicou em suas redes sociais um vídeo homenageando às crianças que foram vitimadas na tragédia da creche em Janaúba (MG). Emocionda, a cantora gospel escreveu um longo texto, legendando o vídeo com cenas chocantes sobre crianças. O vídeo e permeado pela trilha sonora da canção Trancado no Quarto, de autoria de Anderson Freire.

 


Crianças é a base da sociedade. Leia  o texto da Postagem

Leia o texto, na íntegra:

Meu coração chora! Quanta tristeza! Meu Deus! Quando gravei esse louvor do meu amigo Anderson Freire, cantei para todas as crianças dessa terra, que sofrem todos os dias abuso físico, moral, emocional. Maltratadas, abandonadas em meio às guerras, esquecidas pelo mundo, mas, nunca por nosso Deus.

O inimigo tem se levantado contra as crianças. Quanta dor!

São dias de guerras! Elas estão sendo atacadas fisicamente, psicologicamente, emocionalmente, por todos os lados. Essa polêmica sobre aquela “arte” absurda, não tem nada de arte estar nu na frente de pequeno inocente. Que coisa terrível! Querem tirar a inocência das nossas crianças, a pureza dos nossos pequeninos. Agora essa tragédia em Janaúba, onde já estive louvando ao Senhor. Quanta dor! Oh Senhor, console as mamães, console as famílias. Sou mãe de um menino da mesma idade dessas que se foram. Meu coração chora com essas mães.

 


Queridos, não podemos nos calar! Levantemos nossas vozes, vamos clamar e pedir a Deus pelas crianças. Pedir a Deus que tenha misericórdia delas, que cuidem daqueles que estão internados em Janaúba, por aquelas que sofrem todos os dias algum tipo de abuso. Crianças que sofrem caladas, por todas as crianças dessa terra! Elas são amadas do Papai do céu!

A igreja se levanta, sim, em defesa das nossas crianças e em oração por elas! Meus sentimentos às famílias de Janaúba. Cuida, Senhor, dos nossos pequenos!

”Eu gosto de brincar, mas tudo é tão sério. Eu gosto de andar pelas ruas sem mistério . Mas não dá pra ser assim!
Papai, mamãe falaram pra mim. Queria não olhar com tanta desconfiança .Queria muito crescer só com as boas lembranças, mas no quarto a vida me trancou. Vou gritar bem alto, alguém me escute, por favor ,aqui quem canta é uma criança¨

 

Buna clama por respeito ao indefeso

É que eu não sei me defender, respeitem minha inocência, só assim o mundo poderá crescer. Será que não estão vendo? Será que não percebem? Será que nunca muda?
Eu não sei disfarçar, o meu choro é de verdade. Vem, senhor, cuidar de mim nesse mundo de maldade. Tenho medo de sorrir, mas vou tentar mesmo assim.




Queria não olhar com tanta desconfiança. Queria muito crescer só com as boas lembranças. Mas no quarto a vida me trancou
Vou gritar bem alto, alguém me escute, por favor. Aqui quem canta é uma criança. É que eu não sei me defender. Respeitem minha inocência. Só assim o mundo poderá crescer”

(Trancado no Quarto – Bruna Karla)

Muitos  artistas pelo Brasil  aderiram à campanha de orações e doações às vítimas do ataque na creche de Janaúba. Ivete Sangalo, Luan Santana e o cantor Marcos, da dupla Marcos & Belutti foram alguns deles.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo