Notícias

Pastor defende performance nude MAM

O pastor, assim se denomina Ariovaldo Ramos, da Frente de Evangélicos pelo estado de Direito, resolveu também opinar sobres as  performance  do

 



O mais curioso, que o pastor Ariovaldo Ramos esta remando contra a maré. Na forma de expôs suas opiniões sobre a performance nude MAM defende-a descaradamente. Enquanto toda a frente evangélica critica e joga ao estado de lixo, ele simplesmente defende.

¨ quem gosta de passado é museu¨ afirma em vídeo que circula na redes sociais.

 


De acordo ele,ficou sabendo que pessoas foram ao museu de artes de performance nude MAM,para ver ¨macho ¨ humano  nu.

¨ops… me assustei! Será que já viramos artigo de museu:¨ zombou

Em sua retórica pergunta ainda se somos uma imagem do passado que caminhamos para o desuso. Neste pensamento singular,  nos leva a pensar, e quase concordar, com a narrativa inicial. No entanto, sutilmente o suposto pastor muda alinha de raciocínio, levando o telespectador a embarcar na furada de que as artes do MAM é normal. que não tem nada demais. que tudo esta perfeitamente acontecendo de forma comum e aceitável.

¨ Soube também que uma mãe levou sua filha ainda na infância (performance nude MAM) para ver este espécime. Será que ela estava levando a filha para ver o que logo só se verá em museu?¨  indaga Ariovaldo ¨ E ela deixou toca-lo. No que será que ela estava advertindo a filha? que este elemento é muito perigoso e só se deve ter contato com ele em ambiente protegido?

 



Em um propósito de amenizar e não levar o ouvinte a associar criança que tocou homem nu na performance nude MAM, ele diz filha na infância.

Para confundir ainda mais, o  pastor acrescenta que¨ pelo menos ainda servimos para obra de arte¨.

Segundo ele, arte é para isso. Ao menos fazer pensar. Mesmo sendo se denominando pastor evangélico, e estar indo contra os princípios que os cristãos estão defendendo, Ariovaldo chama os evangélicos de sensores da idade média.

¨ Arte é para isso, ao menos fazer pensar. terá sido isso a abominação para os sensores, destes, tipo da idade média¨ disse.

 



De acordo com sua filosofia cristã totalmente deturpada, afirma que os evangélicos deveriam ser matéria de museu. Também faz alusões, comparando os evangélicos ao filme de terror antigo ¨ abominável homem das neves¨.

¨ Pensando bem, esses novos sensores, deveria ser só uma lenda. tipo, abominável homem das neves. Que há quem jure que exista, mas ninguém fotografou. Lamentável, essa censura é o abominável . é a volta dos que não foram¨ concluiu Ariovaldo em um grande cinismo.

 

Cabe aos leitores, se perguntar se fosse a filha, ou a neta dele no performance nude MAM ,se ele teria este mesmo discurso. Não é necessário ser cristão, para lutar pelo que ainda resta de moral na sociedade e de proteção para as criança. Comente. diga o que pensa sobre tudo isso. Faça uso da sua voz comentando abaixo, pois ainda, não por muito tempo, temos liberdade de expressão.

 



Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo