Notícias

Rede Globo tenta comprar o Pastor Marco Feliciano

A rede Globo de televisão tenta descaradamente comprar o pastor Marco Feliciano, enviando mimos ao seu gabinete

O Pastor Marco Feliciano tem sido o evangélico, deputado mais influente´das redes sociais. ficando somente atrás de Bolsonaro que tem ganhado grande popularidade, desde as denuncias contra Temer.




O Pastor Marco Feliciano tem sido uns dos grandes combatentes em relação a ideologia que a está empurrando na sociedade. Feliciano tem se colocado na linha de frente, principalmente quando o assunto é uma ferramenta contra a família.

Na matéria exibida no  jornalismo , onde defendia claramente a ideologia de gênero,  o deputado Feliciano criticou duramente.

Sentindo o peso da influência que o deputado tem, a rede Globo resolveu trata-lo mimos.


Feliciano se surpreendeu, depois de algumas visitas em gabinetes de colegas, estar uma embalagem remetida pela Globo. Entretanto, conhecendo as artimanha da emissora, o Pastor Marco Feliciano mandou o seu recado.

¨Agradeço pelo presente, mas não abro mão dos meus princípios¨ alertou



Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo