CGADB e CONAMAD estariam fazendo alianças ministerial?

 e CONAMAD estreitaram ainda mais o laços afetivos quando uma a maiorias de seus pastores a abandonam. Neste momento de crise  que a CGADB com de mais de 25 mil pastores dando adeus,   o caminho e fazer alianças.

Por intermédio do presidente da  , Pr. Wellington Jr.,  para honras si mesmo, deu  um culto de ação de graças por sua vida. No entanto, com intuito de estreitar um relacionamento que andava meio frio, Wellington convidou a madureira que está sob o comando do Bispo Samuel Ferreira.




CGADB e CONAMAD e uma das maiores convenções do Brasil. Entretanto, o descontentamento de muitos pastores que já entregaram suas carteirinhas, a CONAMAD a enfraquece.

O culto de ação de graças dado para si, nestes dias de crise, veio a calhar. Enquanto Samuel Câmara de um lado objetiva lançar seu próprio ministério e convenção, Samuel Ferreira e Wellington Jr. mostram que juntos estão mais fortes.

¨ O Bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção das Assembleias de Deus – Ministério de Madureira – CONAMAD também esteve participando do culto de gratidão pela vida do pastor Wellington Júnior; com o coração cheio de júbilo ele agradeceu o carinho e atenção do Bispo Samuel ao convite enviado pela CGADB.

O destaque da postagem de Wellington são as convenções. As letras maiúsculas e a foto de ambos juntos, chamou a tenção de todos, onde duas figuras distintas , representam grandes convenções.

¨ Tá tudo certo, Pastor e Bispo unidos, caminhando na mesma direção. Enquanto muitos, 99% dos pastores pré-histórico, verdadeiras múmias, retrógrados de campo ou de congregação, ficam fazendo guerras e politicagem chulas¨. opinou um internauta.

Pelos precedentes da CGADB, a saída destes pastores, e a abertura de nova convenção ainda vai virar caso de justiça. No passado houve um caso semelhante em que o campo da CGADB no interior, já estava com mais de 270 igrejas. Quando o pastor presidente resolveu separa-se da CGADB virou caso de justiça que ainda hoje segue-se arrastando.

 





Comentários
Sair da versão mobile