Notícias

Bordieri quebra promessa e rasga o verbo após ser duramente criticada na web

Vanilda Bordieri  em uma postagem que fez nesta segunda (08), pedia para que os internautas opinasse quanto a sua entrada para a política e prometeu não se indignar. No entanto Bordieri quebra  palavra e rasga o verbo.

O histórico da cantora Vanilda Bordieri nas redes sociais é de ¨ bateu levou¨. Como diz um velho ditado: ¨ não cutuque onça com vara curta¨. Entretanto com sua permissão foi cutucada.

Nesta segunda (08), uma enquete com várias perguntas aos internautas sobre sua pessoa como política. Em pano de fundo estava uma imagem da Câmara dos Deputados. Sonhando com Brasilia, Bordieri buscou na opinião os números relevantes para a conquista do seu futuro sonho.




Mas, se depender de muitos internautas cristãos, o sonho de ¨ Brasília aí vou eu¨, vai ter que ser adiado para depois de quatro anos. 

¨ Acredito que cristão não deve se envolver com política. ….política é coisa do mau….roubo trapaça mentiras….e cristão não deve se envolver nisso….minha opinião desculpa na minha igreja o dia que entrar um irmão ou irmã e usar o microfone pra pedir voto me levanto e saio pois são mundos bem diferentes. ..minha nobre opinião¨, disse um internauta

Na matéria anterior , pois a política tem corrompido a muitos, se tornando Judas, por trocar os princípios por algumas moedas.




O comentário e a opinião pública não agradou a cantora Bordieri, e o que ela havia dito ontem, já é passado e para hoje, não valeu nada, já que hoje é outro dia e a cabeça pode mudar junto com a palavra  – ¨Prometo Não me ofender com sua Opinião ok?¨ – disse ela ontem (08).

E cabeça mudou, e com ela a promessa. Nesta terça (09),  Bordieri fez um textão  rasgando o verbo, se lembrando inicialmente da promessa feita anteriormente, mas mesmo assim mandou brasa.

¨ Prometi não me ofender com a opinião do povo quanto a política ,porque quando falo de ministério recebo as mesmas críticas .
Conclusão : Se viajo me doando a igreja,fazendo a obra com sinceridade e também sou tachada de.Mercenária,ludibriadora,falsa,e tantos outros pejorativos que uma crítica a mais ou a menos parece não fazer diferença¨




Quanto as dura críticas que tem recebido quanto ao cristão se envolver na política,  com grande possibilidade de se corromper, Vanilda Bordieri  faz afirmações que na balança pode ter algum peso, mas não o suficiente para para limpar a barra da maioria deles.

¨ A corrupção não é o maior problema que um cristão pode enfrentar na política. Pois na boca dos sujos até quem é limpo será sujo¨, afirmou

É fato que a cantora tem a vida estabilizada, com certas economias, o contrário disto seria fantasioso. Contudo não o suficiente para bancar uma campanha a todo vapor a nível estadual. Para uma possível cadeira na Câmara a cantora sugeriu que talvez teria que trocar alguns favores com sua agenda em algumas igrejas.

¨ Não tenho grana para comprar votos,claro que não .Nao tenho condições para uma campanha a nível estadual .
Então quer dizer que se eu tivesse alguns me venderiam.E aí? Isso não é corrupção ?
Eu não ganharia uma eleição simplesmente sendo uma cidadã com força de vontade.Talvez deveria trocar algumas agendas por uns votos,para conseguir apoio de alguns.¨



O Leia naíntegra o textão de Vanilda Bordieri

Prometi não me ofender com a opinião do povo quanto a política ,porque quando falo de ministério recebo as mesmas críticas .
Conclusão :
Se viajo me doando a igreja,fazendo a obra com sinceridade e também sou tachada de :
Mercenária,ludibriadora,falsa,e tantos outros pejorativos que uma crítica a mais ou a menos parece não fazer diferença.
A corrupção não é o maior problema que um cristão pode enfrentar na política.
Pois na boca dos sujos até quem é limpo será sujo.
Não tenho grana para comprar votos,claro que não .Nao tenho condições para uma campanha a nível estadual .
Então quer dizer que se eu tivesse alguns me venderiam.E aí? Isso não é corrupção ?


Eu não ganharia uma eleição simplesmente sendo uma cidadã com força de vontade.Talvez deveria trocar algumas agendas por uns votos,para conseguir apoio de alguns.Enquanto nós cristãos pensarmos assim,eu também acredito que não tem jeito.Se eu me candidatasse usaria o que para divulgar minha candidatura?Quem sabe um dia nossa visão quanto a política mude.E se isso não acontecer vamos sofrendo todas as represálias ,dizendo Jesus vai voltar e o mundo Jaz no maligno.Se você tem
Peito pra ser perseguido sem negar a Cristo então anule seu voto,se revolte de vez.Bjsss

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo