Notícias

Cantora gospel Daniela Araujo fala de justiça divina , mas se apoia em advogado para fazer justiça.

Todos já conhecem a história da cantora  Daniela  Araujo de cabo a rabo e vice-versa, áudios vazados  de forma a levar os cristãos a desacreditarem no famigerado cenário da música gospel.

A cantora gospel Daniela Arujo foi gravada pedindo maconha, a famosa Canabis. Mas até ai tudo parecia normal, pois muitos fumam e desfumam, se necessário até comem. O caso somente se tornou polêmico, pois se tratava de uma cantora gospel, que vivia sobre os púlpitos, supostamente adorando, e fumando, fumando e adorando.

Em um dado memento  que o cantor Jota A, também esteve envolvido em escândalo com bebidas alcoólicas, o nome dela foi citado como sendo uma das ocupantes do veículo. E quanto a Jota A, sumiu, voltou alguns dias depois com uma carta aberta que postou em sua rede social.




Jota A, fez exatamente o que a cantora gospel Daniela Araujo fez, fugiu. Até anunciou o fim da banda, somente depois de toda escandalosa estória v ir  para na mídia, que ela resolveu pedir perdão se tratar. E se não viesse a público toda esta estória? Muitos pastores que contratam estariam sendo feitos de palhaços!

Entre o suposto tratamento e o escândalo, a cantora Daniela Araujo vem tentando a todo custo voltar a fazer o sucesso que fazia antes. Em suas redes sociais sempre faz postagens simbólicas para alguns, porém direcionadas a um público que tinha antes e que quer mantê-los cativos, com uma cara nova . Até postou foto sem maquiagem. Mas no fim, vai   continuar sendo Daniela. Com máscaras ou sem.



A postagem mais  recente da Cantora gospel Daniela Araujo foi ao lado do seu advogado que está justamente cuidando do caso dos áudios que foram vazados e provocou a derrocada das sua carreira, tanto quanto a lucidez da comunidade evangélica que   apoiava e a contratava para fazer apresentações.

Na legenda ela foi categórica ao afirmar que nada disso é vingança contra seu ex-namorado que vazou os áudios,e conta a justiça . ¨Se não há terra há no céu¨.

¨ Uma das pessoas que mais me apoiou em todo esse processo de silêncio foi meu Advogado  com toda sua competência e cuidado na busca de toda a verdade. Obrigada também pela compreensão de todos, pois tudo está sendo minuciosamente cuidado, e a seu tempo, Justiça será feita. Nesse caso específico, não se trata de vingança ou dos meus erros, pois se há justiça na Terra, é porque há Justiça no Céu. Deus abençoe a todos e continuem orando por mim¨, escreveu ela no
Instagram




Certamente que em um  mundo secular , sem muita crença na justiça divina, eles recorrem a justiça dos homens, mas no mundo evangélico,  se costuma ajoelhar e orar  pedindo a Deus a sua justiça  , pois as dos homens é  falha. E se toda comunidade evangélica resolvesse processa-la por enganar cada crente que a contratou,  por acreditar que era realmente cristã, quando estava com um pé lá e outro cá, fumando maconha e dizendo que estava adorando, o que seria dela?

Este mundo gospel esta podre!  Ela encerra a legenda pedindo oração dos irmãos. Orar é  o fundamento de todo cristão. ¨ Orai sem cessar¨, diz a Bíblia. Mas se ela não mudar seus conceitos, vai ser de dar pena! A não ser que a meta é a fama e o dinheiro que ganha para cantar na igrejas!

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo