Notícias

Depois de várias polêmicas, cantora de funk  Anita deleta vídeos da sua conta do Youtube

A cantora de funk  Anita, que tem gerado muitas polêmicas no meio evangélico após lançar a música e o clip, ¨ Vai malandra¨, excluiu da sua conta do Youtube vários vídeos do inicio da sua carreira, como, live e outros com gostinho de pimenta.

Recentemente a pastora Sarah Sheeva, criticou duramente a posição que a cantora de funk Anitta coloca as mulheres e a si mesma de forma figurada em sua música ¨ Vai Malandra¨. Em sua postagem Sara disse que não é malandra, é ¨ princesa¨.



A cantora de funk Anitta rebateu em vídeo junto com seu marido, onde ela pergunta se é malandra.

¨ Quando tem que ser malandra você é malandra. Quando tem que ser princesa, você é princesa!¨, respondeu seu esposo.

Depois te tantas polêmicas, a funqueira resolveu apagar aluns vídeos da sua conta do Youtube. Agora que está mais popular que Neymar, estaria a cantora de funk Anitta envergonhada com as lives e vídeos postados do inicio da sua carreira?




Foram excluídos 54 vídeos no canal oficial  no YouTube, que somam uma  perda de 25,516,905 views. Os  clipes mais populares não  foram removidos. Deste montante, apenas alguns vídeos de lives e do início da sua carreira.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo