Morte de amigo é tristeza de Leonardo Gonçalves

alves revelou que o baixista André Rodrigues, havia  ministardo com ele  em diversas ocasiões e  participou da gravação de diversos singles de Gonçalves, e fez citações deles  em sua mensagem de luto e despedida: “Em Poemas e Canções: as faixas Somente Seu, Senhor; Coração; Presente de Deus e Muro/Em Viver e Cantar: Um Dia e Livre Sou/Avinu Malkenu: I’shana habaa e v’haer enenu/Princípio e Fim: as músicas Novo; Viver o Amor e Jamais.”




De acordo com algumas  testemunhas, o veículo que atropelou o músico fugiu sem prestar socorro à vítima. André foi levado ao hospital Souza Aguiar,  no centro do Rio, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas.

Comovido na segunda (02) o cantor , Leonardo Gonçalves acessou suas redes sociais para homenagear o amigo e parceiro músico.




“Nenhum músico tocou mais faixas em mais discos diferentes em toda a história da minha carreira e ministério”, disse Leonardo

André Rodrigues além de músico era arquiteto, já havia  trabalhado com Leonardo Gonçalves, Lulu Santos e Vanessa da Mata. André tinha 50 anos. Ele deixa três filhos e sua esposa.



Comentários
Sair da versão mobile