Canais Gospel Bless e Gospel Play são suspensos pelo Youtube

Dois dos maiores canais especializados em música gospel , Gospel Bless e Gospel Play,que estavam hospedados em uma das maiores plataformas de vídeo, são suspensos pelo Youtube sem nenhum aviso prévio.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Os canais Tanto Gospel Bless bem como Gospel Play, eram considerados um dos maiores distribuidores de música gospel na plataforma e muitos que seguiam os canais tiveram uma surpresa esta semana ao se deparam com um aviso de conta suspensa.

O falou com o administrador dos canais que através de uma nota explica o ocorrido.

Leia na íntegra.

¨ A paz do Senhor a todos! Quem tá falando é o , conhecido pelo trabalho que realizo através da administração de alguns canais do Youtube os quais se identificam como Rede Gospel Bless e Gospel Play, conhecido também pelas produções que faço pela Kaná Music e representação que tenho na questão de distribuição de música digital em plataformas através da Empresa Sonata Digital!

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Estou aqui para manifestar e lamentar algo que infelizmente veio acontecer em torno da nossa rede e todo nosso sistema de áudio visual que foi a debilitação geral por parte do YouTube administrado pelo Google e desde já quero agradecer a todos jornalistas, blogs, espaços, entre outros que tem nos dado apoio e também pela procura de entender o caso e assim abrindo as portas para que pudéssemos se manifestar.

Seguirei dando parecer a todos a respeito do acontecido inclusive uma satisfação para nossos artistas que dependem dos nossos serviços, não apenas os cantores, mas acreditamos que no Brasil à fora temos um publico fiel que é abençoado através do nosso trabalho e através das musicas que lançamos e dos cantores que temos divulgado.




Sobre a Gospel Bless e Gospel Play

A Gospel Bless e Gospel Play não são apenas canais e nem apenas uma só empresa, entretanto também são sonhos de pessoas que outrora não eram conhecidas, que muitas das vezes não tinham nem gravado e através do nosso projeto hoje em dia o Brasil os conhece para a Glória de Deus.

Temos cantores que suas músicas são cantadas pelo Brasil todo, outros cantores que foram contratados por gravadoras através do nosso trabalho. Colocamos em primeiramente Deus e temos a gratidão pelo lugar que muitos cantores chegaram e em segundo plano os nossos projetos que juntamente aos nossos parceiros que tem proporcionado a esses cantores uma oportunidade e uma porta aberta para que vão além levando a palavra de Deus através do Louvor.



Mesmo trabalhando em total legalidade o YouTube derruba todo nosso sistema áudio visual sem se quer termos uma notificação prévia alegando que houve denuncia que infligimos a lei porém foi mandado uma contra notificação para atestarmos nosso direito a legalidade e requerer também direito a resposta.

YouTube Não respondeu a contestação

Porém o YouTube respondeu mantendo a suspensão do canal alegando que não vai ser possível eles restabelecerem as atividades e que manterão os canais suspensos, porém entramos em contato com a nossa licenciadora e eles estão tentando resolver o ocorrido e como já estão em contato direto com auditoria do Google exigiram explicações pelo o fato do YouTube não pode derrubar um canal sem se quer ter um mandado um comunicado antes de derrubar o canal e uma vez que ele atendia todos os regimentos internos e legais tanto da lei do direito autoral quanto do próprio YouTube.




Então como é que eles derrubam um canal de uma forma repentina e ainda sim se recusam a prestar esclarecimentos ,sabendo que não existe nenhuma acusação que tire o direito do outro apresentar uma contestação mostrando uma defesa, o que o YouTube está fazendo é simplesmente isso acatou uma denuncia mentirosa de Má Fé e ainda nós não sabemos se foi por inveja ou por qualquer outro motivo de pessoas que não se agradam com nosso trabalho ou que de alguma forma quer nos derrubar, pois Deus tem nos honrado e também os cantores que divulgam conosco sejam eles participantes da nossa produtora ou simplesmente distribuídos pela Sonata ou que são gravados pela Kaná Music.

Enfim entendemos também que o nosso crescimento nem sempre agrada algumas pessoas mas o que lamentamos em tudo isso é que o YouTube acatou uma denuncia como verdadeira, não ouve ou se propôs a nos comunicar para justificarmos se o fato era verdadeiro ou não; e simplesmente encerrou o acontecido como verdadeiro, ou seja, fomos julgados e condenados sem direito a defesa.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Gospel Bless e a Gospel Play ,ministério ao que Deus me chamou.

Estamos abalados, pois é o sonho, ministério de muitas pessoas e até mesmo o meu sonho meu ministério, eu não consigo comentar sobre a Gospel Bless e a Gospel Play sem falar de forma direta ao meu ministério ao que Deus me chamou e colocou em meu coração para realizar tudo que tenho feito até hoje e pretendo dar continuidade.
Seguimos orando conto com a oração dos irmãos, os cantores, parceiros, maestros, amigos e todo o publico que ao longo desses anos nós conseguimos conquistar e assim então somar mais de 750 mil inscritos nos dois canais.

Os cantores que fazem parte do nosso projeto seja através da Kaná Music, Sonata Digital, BGM, Gospel Play Gospel Bless enfim, de qualquer selo ou empresa que esteja coligada com nossa produtora sintam-se a vontade de entrar em contato conosco não prometemos uma prontidão no atendimento, mas com toda certeza todos serão respondidos e no que diz respeito a direitos das pessoas que nos contrataram, e que pagaram por um serviço; caso o sistema não seja estabelecido não serão lesados sem ter o direito de vocês respeitado.

Estamos aqui também para agir dentro do que é correto e nenhum dos nossos cantores saíram no prejuízo, claro que o que diz respeito a visualização infelizmente eu não consigo restabelecer, não tem nem um recurso para que nos restabeleça; Mas o que diz respeito a questão financeira ninguém vai sair no prejuízo isso eu garanto .
Deus abençoe a todo público, agradeço a todos os meios que abriram uma oportunidade de explicar e levar à todos o fato acontecido.

[themoneytizer id=”16458-19″]

Comentários
Sair da versão mobile