Drama do pastor Márcio Valadão e o vídeo gravado no cemitério

Na manhã do último  domingo(15), o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, pai de Ana Paula Valadão, André valadão e Mariana Valadão, chocou a todos após fazer uma revelação sobre o estado da sua saúde 

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

ministrou a palavra como é de ofício nas manhãs de domingo. Logo após o sermão o pastor pôs a igreja de pé  para encerrar os trabalhos daquele domingo com a oração final, pedindo  que um clamor fosse levantado em prol da sua vida.

Símbolos pagãos no Natal dos famosos: vai de árvores a Papai Noel mirim




O pastor acabou revelando estar  em um drama terrível que vem enfrentando  nos últimos meses. Márcio Valadão contou emocionado que vive esquecendo o nome das pessoas próximas, como obreiros, pastores e amigos.

O clamor foi levantado por  líderes, pastores, ministros, e sua esposa, a pastora Renata Valadão, que cercaram o Márcio e fizeram um clamor para Deus restaurar a sua saúde.

Após a revelação da notícia chocante com pedido orações e ter assumido estar passando por um grave problema de saúde, que suspeita-se que seja sintomas de Alzheimer, o pastor Márcio Valadão gravou um vídeo na segunda (16) no cemitério.



No vídeo aparece refletindo sobre a passagem que está escrita no livro de Eclesiastes  7 e versículo 2,  que fala  que é melhor ir em um velório do que em uma festa.

Márcio Valadão também fez menção outro texto bíblico que diz da preparação do homem para o grande encontro com Deus.

 ¨prepara-te o homem para encontrar com o senhor teu Deus”. 

O pastor frisou  que a única certeza que se pode  ter é da morte, mesmo que  não saibamos  o dia. Falou ainda da esperança da salvação, sendo  que, para quem é salvo a morte é só um detalhe, e que o privilégio maior é saber que vamos morar no céu.




Comentários
Sair da versão mobile