Drama da blogueira Almeida faz tomar decisão urgente

Nara Almeida é uma jovem modelo e digital influencer que descobriu estar sofrendo de um câncer raro no estômago, que a impede de se alimentar de forma natural. Aos 24 anos, diante do risco de morrer, decidiu compartilhar seu drama com os mais de 3 milhões de seguidores que tem nas redes sociais e expressar sua fé em Deus.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

está internada há um mês na UTI, a jovem formadora de opinião recebeu uma sonda no estômago para poder se alimentar, e desde que descobriu que o Sistema Único de Saúde (SUS) não providenciaria os remédios necessários para o tratamento – ao custo de R$ 18 mil a dose – expôs seu drama de luta para salvar a própria vida.

O relato levou uma clínica particular, Clinonco, a doar três doses do remédio, que deve ser aplicado a cada 21 dias. Ao mesmo tempo, Nara Almeida passou a vender camisetas e pedir doações, como forma de arrecadar os valores necessários para o tratamento, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.




“Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento”, contou a jovem, antes de revelar que o atacante Pato, jogador do Tianjin Quanjian, da China, se ofereceu para custear seis meses do tratamento.

“Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas”, acrescentou Nara Almeida.



 “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ? Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão!”, completou a jovem influenciadora, que em outras ocasiões já havia expressado sua fé em Deus.




Comentários
Sair da versão mobile