Notícias

Casal de pastores presos por estuprarem os filhos

Um casal de pastores de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi preso nos momentos finais de um culto na última terça-feira (3). O homem, de 41 anos, e a mulher, de 40, foram condenados pelo estupro dos cinco filhos e estavam foragidos. Eles foram detidos em uma operação da Polícia Civil.

[themoneytizer id=”16458-2″]

 

De acordo com a corporação, o casal de pastores agiam juntos, No entanto, o pai tirava a roupa dos filhos, três meninos e duas meninas, em uma espécie de ritual para cometer os abusos. A mãe sabia das agressões e era conivente. Ele foi condenado a 22 anos e de prisão e ela a 16. Os crimes ocorreram em 2007, mas foram denunciados à polícia em 2009.




Uma das filhas do casal de pastores contou sobre os abusos para uma professora, que denunciou os pastores ao Conselho Tutelar. Depois, o caso foi reportado à Polícia Civil.

Três filhos foram levados pela Justiça e entregues para adoção. Outro já adulto, e uma adolescente, ainda estavam com os pais em Foz do Iguaçu.

O homem e a mulher foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.



Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo