Carne estragada é apreendida em comércio dos Gideões

Fiscais da Vigilância Sanitária de Camboriú apreenderam 30 quilos de carne estragada na tarde dessa quinta-feira, dia 26, em um comércio temporário montado para o 36º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Os alimentos, impróprios para consumo, que estavam sendo comercializados nos Gideões, foram recolhidos em estado de decomposição, após denúncia. As carnes eram armazenadas sem refrigeração e usadas para produção de espetinhos.




“Os fiscais sanitários receberam a denúncia de um visitante e foram até o local conferir. Lá, constataram o estado dos produtos e realizaram o recolhimento. O dono foi penalizado com um auto de infração, recebeu orientações de higiene e está proibido de comercializar espetinhos durante o congresso”, explica a diretora da Vigilância Sanitária de Camboriú, Josiane Farias.

Além destes problemas encontrados pela fiscalização, a vereadora Idalma do Carmo denunciou em sua página do facebook que espaço  destinados e onde deveriam estar os taxisitas, foram tomados por banheiros químicos. A vereadora Jane Steffen, afirmou que foi pessoalmente ao MP denunciar ambulatório público dentro do espaço privado dos Gideões.



Comentários
Sair da versão mobile