Depois de polêmica de plágio com Cassiane, Mara Souza explica o caso

Depois cantora gospel Mara Souza, acusou de plágio a nova música de Cassiane“Arma Secreta”, através da sua rede social a cantora postou uma nota em seu instagram explicando o caso.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

Segundo as informações que circulam pelos sites de  a música que teria sido plagiada é a canção “Seja Diferente”, que também nomeia  o CD da que foi  gravado em 2016. Depois  que o caso ganhou as  redes sociais, várias pessoas começaram a opinar e  criticar a música, que através de um dos comentários que a cantora  “Mara” foi marcada ela acabou confirmando  confirmou  se tratava de  plágio.

Nesta quarta (16) a cantora Mara soltou uma nota explicando o caso, que foi postada em sua rede social. Em um trecho da nota a cantora diz que respeita ao ministério da Cantora Cassiane, seu esposo, família, seus fãs e a gravadora MK.




Leia na íntegra.

*** sem edição**

¨ Paz do Senhor queridos! Com muito respeito ao ministério da Cantora Cassiane, seu esposo, família, seus fãs e a gravadora MK, venho através desta me retratar devido o acontecido. Quero humildemente dizer que jamais imaginei isso ter a repercussão que teve, não foi intencional, na minha inocência acabei falando, me perdoem em nome de Jesus¨.

¨Eu vi todos os comentários que as pessoas colocaram aqui, Quem nunca errou? Amados tenho uma família uma mãe e um Pai que sempre deram tudo deles pelo meu ministério, me instristeci não por mim mas por meu Pai ter lido alguns destes comentários, meu Pai não é só meu Pai ele é o braço direito do meu ministério, quem conhece sabe¨.  




¨Sou admiradora do ministério da Cassiane e se porventura eu trouxe qualquer tipo de constrangimento á ela ao seu esposo, seus fãs e também á MK quero pedir humildemente perdão por tudo isso¨. 

Aos amados irmãos que amam meu ministério e sempre me apoiam, perdão por isso junto á Igreja a noiva de Cristo, a Deus pelo meu ato falho. Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus fiquem todos na paz que excede todo o entendimento.



Comentários
Sair da versão mobile