Notícias

Leandra Nascimento: ¨ Escolhi ser exemplo de pudor¨

A pregadora Leandra Nascimento fez uma postagem em sua rede social para falar das suas escolhas, principalmente na forma de se vestir, afirmando que escolheu ser exemplo de decência e pudor.

[themoneytizer id=”16458-1″]

Por conta de algumas colocações que tem feito em suas redes sociais, vez ou outra troca farpas com os internautas para defender o seu ponto de vista.¨  Ah mais não foi o vestido justo e o gestos exagerados que me fizeram ser crucificada. Mas tudo coopera para o bem¨

Em um post que Leandra fez neste sábado (19) ela volta a falar da forma de se vestir, embora já tenha sido criticada por usar um vestido justo.

¨ Escolhi ser exemplo de decência e pudor, porém sem perder a feminilidade, a delicadeza, e beleza¨, disse




Em um trecho da legenda ela afirma varias vezes questionou o fato de um monte de mulheres poderem usarem de tudo sem ser tachadas de: Jezabel meretriz. Porém  o entendimento veio quando passou a enxergar tudo o que acontecia ao redor como cuidado de Deus.

¨ Entendo, que tudo que vivi era o cuidado de Deus, talvez se fosse elogiada pela forma escandalosa de me vestir no passado continuaria usando certos tipos de roupas tendo o corpo que tenho, roupas essas que nem sempre convém a uma mulher que quer ser vista como uma serva de Deus¨



Veja na íntegra

¨ Sim eu fiz uma escolha! Escolhi ser exemplo de decência e pudor, porém sem perder a feminilidade, a delicadeza, e beleza. 
Eu entendi com todos os processos que já passei pra ser moldada, que tem gente que Deus escolhe para propósitos diferentes. Quantas foram as vezes que eu questionei o fato de um monte de mulheres poderem usarem de tudo sem ser tachadas de: Jezabel meretriz, e etc… em contra partida eu não podia colocar nem uma saia justa sem ser agredida com palavras. Hoje eu entendo, que tudo que vivi era o cuidado de Deus, talvez se fosse elogiada pela forma escandalosa de me vestir no passado continuaria usando certos tipos de roupas tendo o corpo que tenho, roupas essas que nem sempre convém a uma mulher que quer ser vista como uma serva de Deus.

¨Sei que roupa não salva, mas que o mundo faz uma leitura de nós até pelo que vestimos faz. Eu não mudei por conta das opiniões alheias, mudei por AMOR ao evangelho de Cristo, pois sei que tenho poder de influenciar outras mulheres. E se tem uma coisa que eu não quero ser, é influência de vulgaridade. Eu aprendi, Deus me ensinou a me vestir pra ele¨

¨Eu não julgo as pessoas pela aparência, sei que tem muita gente com falsa santidade e que é só capa, porém eu preciso entender que a bíblia é clara quanto a decência da mulher cristã. Sendo assim eu me visto não para mostrar santidade exterior, mas para ser exemplo. Você pode ser linda, se vestir bem sem ser vulgar¨

¨Roupa não salva, mas quem é do céu sabe se vestir. Seja com uma calça, ou com uma saia, e até com um vestido, que seja tudo com ordem e decência. Eu decidi renunciar minhas vontades para fazer a vontade de Deus. 
Eu fiz uma escolha e não me arrependo!  Beijos meninas? ¨




Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo