Cantor Josafá Souza acusado de se apropriar de músicas e comercializar

O cantor Josafá Souza, conhecido na região de Pernambuco,está sendo procurado através de uma campanha nas redes sociais pois segundo uma postagem feita no facebook, o cantor teria gravado algumas musicas do compositor Edison Coelho sem sua autorização.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

, que depois de inúmeras tentativas de contato com o cantor Josafá Souza, apelaram para  suas redes sociais e fizeram a  denúncia contra um cantor.

Josafá Souza, da região de Pernambuco, teria se apropriado de forma indevida da música do autor e  gravado. De acordo com a publicação Edison Coelho Josafá não cedeu nenhuma  autorização, pois não houve contato por parte do cantor.




Consta ainda que  Josafá Souza é membro da Assembleia de Deus de Recife. O post informa que o cantor é pastoreado pelo  pastor José Ailton Alves, presidente da IEADPE, o mesmo que alguns membros lançaram 23 questionamentos a ele, mas nunca obtiveram respostas.

A denúncia que foi feita por intermédio da sua assessoria, o cantor Josafá teria gravado as canções; “Não há ninguém e Se não fosse Jesus”.

A assessoria da dupla contou ao , que  a autoria das músicas que estão sendo pleiteadas, já estão nas maiores plataformas digitais, mas nenhuma menção do autor.



Varias tentativas de falar com o cantor Josafá foram feitas através da assessoria, e o primeiro contato foi feito a mais de um ano. Na época a assessoria do cantor Josafá Souza alegou que o autor que faz dupla com Telma estaria querendo se aproveitar da fama do cantor.

Em meio a apropriação que seria indevida de Josafá, a assessoria da dupla pretende evitar recorrer a justiça. Segundo ela, pretende que o cantor faça as correções devidas, para que se preserve o patrimônio do autor.


Comentários
Sair da versão mobile