
Pode até se imaginar que a cantora Beyoncé seria cantora gospel, pois até culto para ela em igreja já foi realizado. Porém, entre o religioso e o profano, a cantora agora está sendo acuada de bruxaria.
Antes de Beyoncé comprar uma igreja, a Grace Cathedral, de São Francisco realizou um culto em homenagem em sua homenagem no final deste mês março. O evento na época, fez parte do projeto de “renovação” da liturgia do antigo templo anglicano. Desde março de 2017 funciona a “The Vine” estava focada em atrair desigrejados e descrentes.
Para apimentar ainda mais o culto ao próprio ego, a cantora resolveu ter a sua própria igreja. A estrela teria adquirido o local de culto por cerca de US$ 850 mil. Sendo que o prédio data de mais de 100 anos. Com mais ou menos 696.7727 metros quadrados, fica na cidade norte-americana de Nova Orleans.
+Mk lança trabalho infantil da cantora Bruna Karla e tenta tapar buraco que Aline Barros deixou
Quando todos pensaram que iria para o segmento evangélico, uma denuncia contra Beyoncé ganha a maioria dos sites de notícias. Ela já foi varias vezes acusada de fazer parte do dos Iluminatis. Porém, sempre negou.
Além das negações da cantora, a ex-baterista da sua banda Kimberly Thompsonm, entrou com um processo na Justiça dos EUA. Desta vez o caso Iluminati passou longe. Kimberly acusa a cantora pop Beyoncé de praticar bruxaria e magia negra contra ela.
+ Síndrome de Burnout, doença que tirou Fernanda Brum dos palcos
De acordo Thompsonm , que tocou para Beyoncé por 10 anos atrás, a mulher de Jay-Z usou “feitiços de abuso sexual”. A acusação ainda mostra que ela matou seu gato de estimação. Kimberly Thompsonm reocrreu uma ordem de restrição contra a cantora.