
Logo após a briga entre o Pastor Marco Feliciano e o Cabo Daciolo,no congresso em Brasília que publicamos aqui,não satisfeito Daciolo responde em um vídeo gravado a seguir. Os xingamento de “menino”, Daciolo respondeu chamando Feliciano de ” adultero”.
Cabo Daciolo volta a briga colocando uma música que um trecho dizia: “posso ser menino mas não adultero”. A canção fazia menção a suposta vida conjugal duvidosa de Marco Feliciano .A música foi um grande sucesso na voz do ministério Ardendo em Fogo, chamada crente menino.
Daciolo usou a musica gospel para ironizar as declarações de que age como um “menino”, segundo declarou Malafaia e Feliciano . Ainda em seu vídeo Daciolo reafirmou o que já havia dito sobre Silas Malafaia e Marco Feliciano. voltou a chama-los de “falsos profetas” e disse que apesar de haver muitos outros, ele citou esse.
+ Por matar marido da sua amante pastor é condenado a 19 anos de prisão
O cabo também deu sua versão dos fatos sobre o embate que teve com Feliciano dizendo que o companheiro de plenário estava com “muito nervoso”. “De repente apareceu Marco Feliciano com muita ira com muita raiva..nós apenas nos mantivemos com amor”
“Nos chamou de demente, maluco, desequilibrado”
Muito corajoso, Daciolo que parece não ter medo de processos judiciais declarou também disse sobre seu bordão de campanha.
“As crianças estão dando gloria Deus e os falsos profetas estão pulando,não estando entendendo.Muitos deles envolvidos com maçonaria mas Deus vai revelar.”
Ele chegou a enfatizar a sua afirmação “ envolvido sim” e convidou o pastor a voltar pra Jesus. Ele chamou o pastor de “irmãozão” e carinhosamente pediu que ele voltasse ao primeiro amor.
“Te amo, vem pra Jesus, volta pro primeiro amor, volta pro Senhor…pede misericórdia ao Senhor Jesus”.
+ Sonho do pastor Abílio santana com Marco Feliciano vira piada entre internautas
E ainda advertiu sobre um suposto espírito maligno agindo na vida do pastor. “vamos repreender essa pomba-gira que tá aí dentro. Tá repreendido em nome de Jesus”, declarou Daciolo. O cabo finalizou o seu vídeo dizendo que ele não tem responsabilidade alguma de provar nada. Pois quem falou foi Deus e Ele vai provar suas palavras.