
Pode até ser castigo divino contra o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que ficou conhecido em todo o país por mandar demolir mais de 30 igrejas em Brasília.
Pode até não ser castigo divino, mas o governador perdeu a reeleição neste domingo (28/10), para o advogado Ibaneis Rocha Barros Júnior, considerado um ilustre desconhecido da política.
Com 100% das urnas apuradas, Ibaneis recebeu 69,79% dos votos válidos, contra 30,21% dos válidos de Rollemberg. Perdeu de lavada.
Homem rasga e come a Bíblia em protesto a Bolsonaro
Lembrando que na época das demolições das igrejas, em setembro de 2017, o bispo Manoel Ferreira, presidente da Madureira denunciou a ação do governo do Distrito Federal. Um dos templos demolidos era da Assembleia de Deus em Vila Planalto.
A cena que foi esmagadora para aos evangélicos, foi semelhante ao que anda acontecendo na China. Lá o governo comunista oprime as igrejas.
O pastor Marco Feliciano (PSC/SP) acabou se envolvendo na situação e foi público na ocasião, condenar a demolição. Ele afirmou que o terreno era de propriedade da igreja “há mais de 50 anos”. Disse que considerava a ação “atitude digna de uma ditadura”.
Depois de tanto pedir Agenor Duque, pastor das mil maravilhas resolve ” dar”.
Mas como dizem o castigo vem a cavalo , mas vem. E com a vitória de Ibaneis, a expectativa dos líderes evangélicos é que as igrejas possam viver tempos de paz. E que a harmonia com o poder público no Distrito Federal seja duradoura, sem perseguição religiosa.