
O petista Haddad candidato à presidência que se envolveu em uma grande polêmica,após jogar Bíblia fora, mostrou que não sabe nada do livro.
Fernando Haddad, está fazendo um discurso “mais cristão” desde o dia das crianças em outubro, quando participou de uma missa em São Paulo. Porém, o petista deixou evidências que não possui intimidade com esse tipo de questão. Será por isso que a Bíblia que ganhou foi encontra ao léu?
O caso mais recente da sua falta de intimidade com o livros dos cristão, aconteceu durante a entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda (22). Quase no fim do programa, um questionamento foi feito pelo apresentador sobre uma frase que o inspirava.
“Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro”, arriscou dizendo que a frase é bíblica.
Universal aciona Haddad na justiça para responder ofensas contra o Bispo Macedo
Porém,a frase citada é um ensinamento do Talmude, comentário rabínico de leis e tradições do judaísmo. O petista tentou consertar dizendo que estava “no Torá”. Mas, este é o livro da lei judaica que constitui os primeiros livros do Antigo Testamento. Por fim das contas a frase usada pelo candidato, passou a ser um dito. A popularização aconteceu nos últimos anos por conta do ápice uma das cenas do filme “A Lista de Schindler”.