Mulher grávida denuncia pastor em pleno culto e é agredida por obreiros em Natal
Um vídeo de uma grande confusão aconteceu dentro uma culto evangélico de uma Assembléia de Deus de Natal, capital do Rio Grande do Norte,vem chamando a atenção nas redes sociais.
Uma mulher adentra ao recinto e começa a fazer uma grande gritaria. A igreja estava lotada, deveria ter cerca de umas mil pessoas sentadas. A mulher entrou na igreja para envergonhar o pastor que iria trazer a pregação na noite. O pastor pediu que ninguém desse atenção ao que a mulher estava gritando. Ela estava acompanhada do marido que então, começou a filmar todo o acontecimento.
Imediatamente, um grupo de obreiros e seguranças da igreja foram pra cima da mulher e agiram com truculência para retirá-la de dentro da igreja, pra que o culto continuasse em paz. Ela foi retirada pelos braços e mas pela sua insistência, acabou sendo empurrada fortemente para fora.
Foi quando a mulher começou a gritar dizendo que havia sido machucada na barriga e que estava toda marcada pela força com que os obreiros a empurraram. Ela gritou dizendo que ia direto para delegacia para dar parte dos obreiros.
O casal revoltado resolveu fazer escândalo dentro de um culto por conta de um golpe que teriam levado de um dos pastores da igreja.
As provas do delito foram apresentadas ao líder da igreja que ignorou o fato, e segundo o casal, os teria ainda chamado de “mentirosos”. A reação parcial do pastor teria revoltado o casal que resolveu falar publicamente dentro da igreja pra que os membros tivessem conhecimento dos fatos.
A reação de gritar dentro da igreja teria sido eficaz se não fosse impedida pelos obreiros que muitas vezes já são treinados para atuar em casos assim, minimizando a gravidade da situação. Quase sempre quem resolve fazer denúncia dentro de culto acaba sendo classificado como louco. Certamente, foi o que muitos pensaram no culto.
O fato sem sobra de dúvida mostra como a revolta dos fiéis enganados por muitos lobos que se dizem pastores,está chegando a um limite onde revelar quem as pessoas são de verdade nos bastidores publicamento é enxergada como única solução.