Morre Padre Quevedo aos 88 anos

Na madrugada desta quarta-feira (09), morre o parapsicólogo e padre, Óscar González Quevedo. Ele era mais conhecido como Padre Quevedo, e tinha 88 anos, e faleceu na Casa Irmão Luciano Brandão, na cidade de Belo Horizonte.


ficou famoso pelo bordão, “Isso non ecziste”, utilizado em seu quadro no programa Fantástico. À época e desvendava fenômenos da natureza, e morreu por complicações cardíacas.


A assessoria da Casa Irmão Luciano Brandão, que é uma casa para idosos jesuítas com problemas de saúde, divulgou a data do enterro e o horário. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (10) ás 11h no Cemitério Bosque da Esperança.


Quevedo, é naturalizado brasileiro. Nascido em Madrid na Espanha, ele é um dos especialistas na área de parapsicologia, que é dedicada à investigação de supostos fenômenos paranormais e psíquicos.

Pastor tem casa fuzilada por apoiar Bolsonaro


A obra mais famosa dele é “A face oculta da mente”, publicada no ano de 1965. No livro ele trata de assuntos parapsicológicos, metodologia científica e fenômenos paranormais.
O padre investigou diversos casos famosos como o das gêmeas que diziam sentir as mesmas coisas, mesmo estando separadas. Ele também expôs a farsa de uma casa mal assombrada, e comentou casos de premonição.

Comentários
Sair da versão mobile