Jogador Zé Roberto se despede de futebol e anuncia que vai ser pastor

Há 10 anos atrás quando perguntado sobre o que pretendia fazer ao encerrar a carreira,o disse que iria pregar a palavra e virar um pastor. Ele até falou  de fazer um curso de teologia.

Depois disso, passados 10 anos, um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro , termina a sua carreira em um jogo de despedida emocionante. Ao  início do jogo comemorativo, muitas homenagens . Zé Roberto fez questão de homenagear sua esposa a quem ele pediu para estar mais próxima neste último jogo.

Ele falou sobre a garra que a companheira quando teve que ir para Europa com apenas 20 anos de idade. E que ele só pôde realizar os sonhos dele porque ela abriu mão dos dela. Ele agradeceu pela vida da companheira, com quem tem três filhos.

Uma festa de agradecimento foi feita depois e Zé Roberto admitiu sair muito grato a tudo o que Deus lhe permitiu viver. Agora Roberto estará mais disponível para atuar no Reino e , e ele só conta com 44 anos de idade.

O jogo contou com grandes ídolos do time como Edmundo entre outros. Com 2 gols, Zé Roberto foi a estrela da noite no jogo que acabou empatado por 6 a 6 no último domingo(13). Ao fim do jogo, Zé foi carregado nas costas do jogadores, diante de um público de mais de 20 mil pessoas. A torcida ovacionou por uma vitoriosa carreira de mais de 20 anos.

20 de janeiro marca super Lua de sangue do livro do profeta Joel

O meia atuou em times como Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkussen, Bayern de Munique, Santos, Grêmio e Palmeiras. Ele jogou também pela seleção brasileira por mais de 10 anos.  Foi também campeão de duas copas das Confederações(1997,2005) e duas copas Américas (1997,1999).

Zé Roberto agora pretende integrar o time de Jesus numa posição mais privilegiada atuando como pastor. Sabemos que ele em breve dará notícias sobre como vai atuar, mas de fato está cumprindo o objetivo que tinha em mente para o que queria fazer depois de se aposentar.

Comentários
Sair da versão mobile