Luto: Morre integrante da Banda Gerd,morte levanta questionamentos

O baterista da Banda Gerd Jean Zampieri , uma das mais conceituadas  e antigas bandas no meio gospel faleceu neste fim de semana. A causa da morte ainda não foi divulgada. Mas desde segunda, o mundo gospel tem se pronunciado acerca da morte do baterista. A banda Gerd, é uma banda familiar e também é uma família de produtores musicais, que fizeram muito sucesso nos anos 90.

Muitos artistas e personalidades que conheciam o rapaz se manifestaram e prestaram solidariedade à família. Jean era filho de Carlinhos, o fundador e vocalista da Banda Gerd. O Malta foi um dos primeiros a lamentar a morte do baterista. Fábio Aposan ,um dos maiores músicos do país se manifestou com muita tristeza. O Pastor Elizeu Gomes, um dos compositores da banda, também disse estar em oração pela família.

A noticia pegou a todos de surpresa e trouxe muito pesar. A causa da morte não foi divulgada. Muito mistério recaiu sobre o falecimento. Pois o comunicado que não foi feito de forma oficial no perfil de nenhum dos integrantes da banda. Muito burburinho surgiu nas redes sociais sobre o falecimento do jovem que morreu de forma inesperada. O fato de Jean também ser muito novo e a causa-morte não ter sido revelada foi responsável que muitos internautas sugerissem até que o Jean tivesse tirado sua própria vida.

O velório aconteceu neste último domingo às 20 horas, na Igreja Batista Barcelona, em São Caetano do Sul, São Paulo. A cerimônia foi celebrada pelo Pastor Onésimo Ribeiro de Souza. O sepultamento aconteceu no Parque dos Pinheiros, Jaçanã, São Paulo. Jean Zampieri era casado e deixa dois filhos ainda pequeno.

A Banda Gerd(que significa Grupo Encontro Real com Deus) está em atividade desde 1984 e lançou vários singles como “na unção de Deus”,lançou seu último trabalho em 2011.Grandes nomes da música gospel já foram produzidas também pelos integrantes da banda.

Luto: Morte súbita de pastora durante pregação choca mundo gospel

Maiores informações sobre o caso ainda não foram recebidas até o fechamento da matéria.

Comentários
Sair da versão mobile