Notícias

Fantasma do apagão ronda conversa de Sthefhany Absouta com Luciana Gimenez no Superpop

O programa da polêmica Luciana Gimenez, Superpop, recebeu a cantora gospel Stefhany Absoluta nesta segunda (25). O ‘Superpop’ é recordista neste tipo de atração pois tem de tudo. Na atração da moça é comum ver discussões com transexuais e até pastores ex-gays. Assuntos sobrenaturais comumente são tratados.

No entanto , resolveu levar o Superpop a um nível mais alto, levando ao ar um assunto sério com a cantora gospel Stefhany  Absoluta. Ela .  


Com o peso da conversa que deixou o clima meio tenso no ‘Superpop’ um “apagão” acabou acontecendo durante a conversa. A entrevista acontecia ao vivo quando as luzes se apagaram e a apresentadora surpreendida.

Embora o imprevisto tenha sido rápido não prejudicando o andamento do programa, outras situações assombrosas já aconteceu durante a apresentação do programa. A apresentadora só pausou rapidamente a sua fala. Mas logo a situação foi contornada e o atração seguiu normalmente.

Mara Maravilha muda o visual e choca internautas

Vale Lembrar que até Luciana Gimenez ja sofreu um tipo de transe na transmissão ao vivo, que os internautas acusaram de estar endemoniada.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo