Notícias

Crise financeira: Igreja de Valdemiro Santiago é fechada. Seria por falta de pagamento de aluguel

A crise financeira cogitada por canais do youtube no fim de 2018, parece estar se consolidando. vem passando aperto com a igreja Mundial, onde várias delas tem o seu pastor debandando e as portas sendo fechadas. No interior de SP, Itatiba, mais uma acabou de fechar as portas.

Segundo informações o fato aconteceu nesta terça-feira dia 19 e mais uma Igreja Mundial de foi fechada por falta de pagamento de aluguel. Alguns membros da Igreja de Valdomiro estão revoltados e fazendo comentários na página de Raquel Santiago que é quem administra as igrejas.

O valor que estão cogitando estaria em torno de mais de R$ 170 mil em aluguéis atrasados. Alguns chegam a dizer que nunca teria sido pago.

Edir Macedo, Silas Malafaia e Valdemiro Santiago, os líderes “queridinhos” na posse de Bolsonaro

Muitos estão se perguntando para onde vão os membros, já que está seria a igreja mais importante da região de Campinas.

A cada comentário feito na pagina da filha do líder da Igreja Mundial, os fiéis cobram uma posição. Porém, até o momento do fechamento desta edição, nem ela ou Valdemiro teria se pronunciado.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo