Notícias

Filha de Régis Danese diagnosticada com câncer e Cid Moreira atende pedido especial do cantor gospel

Há cerca de sete anos atrás o cantor gospel Régis Danese falou sobre o tratamento da filha Brenda, que estava com leucemia (câncer), com a tranquilidade e a confiança que só as pessoas de muita fé têm. Assim como cantava em seu maior sucesso, “Faz um milagre em mim”, o cantor gospel acreditou que Deus iria “sarar todas as feridas”.

À época, Bruno, seu outro filha tinha apenas 13 anos, e Danese mantinha se firme na esperança, pois segundo ele “os médicos diziam que a chance de cura era de 85%. Mas, para o meu Deus, é de 100%. No futuro, isso vai servir para darmos um testemunho para as pessoas. Eu vou viver para ver os filhos da Brendinha”.

E o cantor pôde viver o milagre esperado que até hoje é testemunhado por onde passa para ministrar e louvar. Brenda, Brendinha como é chamada carinhosamente pelo pai, completou 10 anos de vida, neste (06), e quase sete anos que foi curada do câncer. Regis Danese aproveitou o dia de comemorações e fez um pedido especial ao jornalista Cid Moreira, que imediatamente atendeu o pedido do cantor.

Veja o vídeo e descubra qual foi pedido especial de Régis Danese a Cid Moreira.

https://youtu.be/00XN-oGIZ2k
Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo