Mulher religiosa com depressão ameaça cometer suicídio

Na tarde desta terça-feira 13, mulher jovem religiosa aparentemente com um quadro de depressão profunda, usou suas redes sociais e afirmou que vai acabar se matando. ” Viver agora é um fardo difícil pra mim”.

O publicou em grupo do facebook, na última terça uma mensagem aos participantes bastante chocante, com afirmações que iria cometer suicídio dizendo que ” Olha tem dias que da uma vontade de desistir de viver porque não tem sentido viver somente pra sofrer”

A mulher religiosa da ( A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ), que segundo seu perfil, aponta ser moradora da cidade do rio de Janeiro, não aparenta ter mais que 40 anos.

Entre a falta de aspirações que seria resultado de depressão, Nara pergunta em sua postagem: ” Porque tudo na minha vida da errado?”

Após duas tentativas de suicídio cantor gospel decide abandonar carreira

A mulher que não citou o motivo de tanta aflição recebeu conselhos sábios de uma internauta e um pedido de “calma”, porquê há pessoas que tem a vida pior que a dela.

” Calma olha pra trás vê quantas pessoas em situação pior que a sua e tentando levar a vida conheça o Cristo que há dentro de você e você terá a paz interior. Que Jesus te abençoe Sempre”, comentou Teresinha Vaz.

Nara finalizou dizendo: “Tanta dor e é tanta angústia. Eu não tô suportando mais. Acho que finalmente vou acabar me matando pra acabar com essa agônia. Viver agora É um fardo muito difícil pra mim ”

Comentários
Sair da versão mobile