“Cada um tem uma parcela de culpa” diz cantora gospel Kemilly Santos do massacre em Suzano

O ataque ocorrido numa escola de Suzano SP, nesta quinta-feira 13, por dois jovens que cometeram suicídio, mudou os planos da cantora gospel Kemilly Santos que estava preparando algo novo que seria lançado na sexta-feira 15.

Kemilly Santos que vinha em suas redes sociais aguçando a curiosidade dos seu fãs e seguidores, chegou até fazer uma postagem em sua conta do facebook pedindo a interação dos internautas sobre o que ela traria de novo.

” Vc comenta o que acha que vem por aí e eu comento se é ou não é !”, pediu.

A postagem havia sido feita próximo da meia-noite com data de lançamento para 13/03, e nas redes sociais tanto o meio secular e meio gospel, estavam em luto pelo massacre ocorrido na escola de Suzano pela manhã.

Kemilly Santos era uma das poucas celebridades gospel que estava empenhada com seus projetos ou divulgação de agendas, e não havia feito nenhuma menção sobre a chacina que deixou o Brasil de Luto.

No entanto na manha desta quinta-feira 14, Kemilly interrompeu seus planos e resolveu mostrar sua solidariedade e pesar pelas crianças e adultos que foram mortos.

“Ontem no nosso cronograma era dia de falar mais sobre o que estamos preparando pra vcs! Mas mudamos os planos mediante ao que aconteceu em São Paulo”

Sem data definida para quebrar o suspense sobre o que trará de novo ao seu público, Kemilly se ateve, informando que está indo a São Paulo com sentimento de dor e vontade de chorar.

Comentários
Sair da versão mobile