Endividados: RR Soares e Estevam Hernandes em reunião secreta com Bolsonaro

Logo após a reunião secreta de Jair Bolsonaro com o missionário R. R. Soares, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi a vez do líder da Igreja Renascem em Cristo Estevam Hernandes se encontrar com o homem que ganhou fama de “Mito”.

O teor da conversa entre RR Soares e Bolsonaro não foi divulgado, porém, rodas de pastores em grupos de WhatsApp cogitam alguma coisa ligado ao Ministério das Comunicações. No entanto, nada foi confirmado pelo missionário, sequer houve referência antes e pós reunião.

Logo atrás de RR, seguiu Estevam Hernandes para o Planalto nesta quinta-feira 14 se encontrar com o presidente. Ao contrário de Soares que preferiu manter conversa ainda com as portas fechadas, o líder da Renascem abriu o jogo, entregando ao presidente a camiseta oficial da Marcha para Jesus, que seria uma “cobrança” da promessa que Bolsonaro havia feito antes de ser eleito que participaria da Marcha em 2019. Bolsonaro a vestiu, reafirmando seu compromisso em estar presente no dia 20 de junho.

Vale lembrar que ambas lideranças religiosas tem dívidas milionárias com a União. em um levantamento de 2018 Igreja Internacional da Graça de Deus,

A expectativa é que outras lideranças religiosas, como Valdemiro Santiago e e a liderança da Igreja Assembleia de Deus de Belo Horizonte, que deve cerca de R$ 5,7 milhões sejam os próximos da lista.

Comentários
Sair da versão mobile