Waldomiro Santiago vira cantor e grava single com a filha

Apóstolo cantou música de Voz da Verdade

O Apóstolo Waldemiro Santiago está inovando em seu ministério e pode virar cantor.Ele lança nesta terça-feira (07),um single cantando com sua filha Juliana Santiago.A cantora que está gravida de 4 meses,está radiante em gravar uma música ao lado do pai.

O teaser do clip divulgado por Juliana,Waldomiro aparece acanhado cantando,ao mesmo tempo gostando muito de cantar.A participação do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus entrou como crédito extra na gravação do DVD de Juliana Santiago no Cuiabá.

A música escolhida pelo Apóstolo foi “Soldado ferido” da banda Voz da Verdade.Ele cantou com a filha e com  o cantor Silas também. Waldomiro se disse muito emocionado por estar no momento: “ A bíblia diz que a herança do homem são seus filhos”.

Há quem diga que o Apóstolo mimou demais as duas filhas cantoras dele.Porém,ele não esconde de ninguém o fascínio que tem pelas filhas.Raquel Santiago também é cantora e pastora.Tem vivido mais em função da administração da igreja de seu pai.

Já Juliana é bem dedicada a música mesmo e casou-se há um ano,com o produtor Raphael Fagundes.

Juliana acabou fazendo polêmica ao comemorar seu primeiro aniversário de casamento.A cantora mandou fazer um pequeno comemorativo onde falou muito bem do marido e disse que o amava mais que tudo.Empolgada com o relacionamento recente,Juliana sempre faz muitas declarações de amor.Principalmente,depois da descoberta de sua recente gravidez.

Porém uma internauta pareceu não gostar de tanta melação na internet acabou alfinetando a filha de Waldomiro dizendo para ela tomar cuidado pois estava colocando o rapaz acima de Deus e que ela poderia se arrepender depois.Pois Juliana Santiago não perdeu tempo e deu uma resposta a internauta que causou pela web.Juliana disse que  o instagram era dela,e que ela postava o que quisesse postar.Ela continuou atacando e disse que se a moça não gostasse ,era só deixar de seguí-la. “vá seguir o satanás”,disparou Juliana.

Comentários
Sair da versão mobile