Marco Feliciano é ovacionado em cerimônia de aniversário de criação do Estado de Israel

Político usou termo hebraico para saudar a comunidade no Congresso.

O Pastor  e deputado federal Marco Feliciano, discursou na Cerimônia feita em homenagem à criação do Estado de Israel,que completou 71 anos este mês.Ele foi aplaudido por um belo discurso em favor de Israel e falou sobre a aproximação do Brasil com a Terra Santa.

“Eu inicio a minha fala Embaixador Yossef(embaixador de Israel no Brasil),dizer que eu sinto um certo ciúme, inveja de vossa excelência,porque na sua veia corre o sangue de profetas,sangue de líderes ,sangue de homens e mulheres que modificaram a história do mundo como nos conhecemos hoje”,afirmou Feliciano.

O deputado ainda citou um estudo recente que fez sobre o prêmio Nobel.Ele afirmou que dos 856 agraciados com a premiação 180 eram judeus,dando destaque a contribuição dos judeus a história e progresso no mundo.

O pastor brincou dizendo que só não tem mais inveja porque na sua veia corre o sangue de Jesus,e acabou sendo aplaudido por todos.

“Eu digo a toda comunidade judaica,todo o parlamento que o nossos presidente Jair Bolsonaro já se prontificou positivamente para o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel”,afirmou. “Israel é a terra santa de onde a palavra de Deus ecoou para o restante do mundo”,ressaltou.

E falou sobre sua própria história quando aos 12 anos conheceu a bíblia e mudou toda sua história e que a Bíblia,e o povo da Bíblia mudou muitas histórias desde então.

“Fico extremamente feliz em saber que o Brasil tem se aproximado de Israel e que Israel tem se aproximado do Brasil. Fico sinceramente estupefato quando encontro parlamentes  que tripudiam em cima da nação judaica, só pode haver um motivo:Inveja de uma nação eu aos 71 anos de idade simplesmente mostrou ao mundo o que é ser nação. Uma nação que deu ao mundos mais de 200 inventos”,ponderou. Feliciano citou vários do inventos desconhecido por muitos

“Israel é uma nação soberana e deve ser respeitada e o mundo todo reconheça que Israel vive”,concluindo,o pastor,que fechou com chave de ouro e usou um termo em hebraico para saudar a comunidade judaia presente.

 

Comentários
Sair da versão mobile