Em guerra com Eliana,Rodrigo Faro usa mesma estratégia e leva Aline Barros em seu programa

Apresentadora do SBT é conhecida por abrir espaço para a música gospel

A cantora Aline Barros publicou em sua página do instagram a participação mais do que especial no Programa Hora do Faro,na Rede Record.Apesar da cantora ser bem assídua da Rede Globo e SBT,dessa vez Aline va participar do programa de Rodrigo Faro.E por detrás,dessa participação pode haver um motivo muito especial: a batalha pela audiência.

É sabido que a apresentadora Eliana está dando uma surra em Rodrigo Faro nas tardes de domingo no Ibope.Com seus quadros tradicionais,num programa menos assistencialista do que Faro,Eliana tem passado a frente do galã da Record. Muito frequentemente,a cantora abre seu programa para a participação de cantores gospel.O índice de ibope só aumenta,pois os cantores gospel são muito queridos.De olho nisso,Faro vai usar da mesma estratégia e levar Aline para participar de um de seus quadros e garantir o seu quinhão.Segundo informaram alguns sites de notícia,a brigada entre os apresentadores ficou séria e eles até pararam de se seguir no instagram.

Já Aline Barros,está em fase de divulgação de seu novo single “autor da vida”.A cantora só tem a comemorar com os resultados da música que parece ter caído na boca do povo.A cantora parece respirar aliviada por conseguir emplacar um novo single e já tem mais de milhão de visualizações no youtube da nova música.

Aline Barros ao trocar de gravadora em 2017,ficou um bom tempo amargando seus resultados com o público.Apesar de sempre ter boas produções,os primeiros singles gravados pela cantora lançados na Sony não agradaram muito seu público,inclusive seu trabalho infantil.

Mas dessa vez,Aline chegou com tudo em 2019 para retomar seu lugar no topo da música gospel.Além de ter feito um trabalho de divulgação muito forte com os amigos artistas,até pra rua a cantora foi interagir com os pedestres,cantando e divulgando sua nova canção.Tanto esforço valeu a pena e a música já uma das mais tocadas nas rádios evangélicas ,assim como tem sido bem executada nas plataformas socais.

Comentários
Sair da versão mobile