Cantor é constrangido e vai às lágrimas em aeroporto

Cantor chegou a passar mal

O cantor Nani Azevedo passou por um grande aborrecimento enquanto estava tentando chegar ao local de sua ministração numa cidade da Bahia.

Ele que mora em São Paulo estava tentando embarcar por uma companhia aérea mas vôo comprado por ele,estava sem tripulação para partir.O fato atrasou muito o compromisso do cantor.Foi quando então,o cantor conseguiu um novo vôo e ele teve de mudar de aeroporto,pois iria embarcar por outra empresa e fazer conexão em outro lugar.O aceitou a proposta da empresa aérea apenas porque queria chegar ao local do evento e iria ter de andar mais 400 km de carro por contas da mudanças.

Quando o pastor e cantor finalmente consegue chegar ao aeroporto de Guarulhos,por causa de 7 minutos,ele foi impedido de voar.Porém,todo o atraso aconteceu apenas porque a primeira empresa atrasou muito no aguardo da tripulação.Nani Azevedo afirmou que ficou tão nervoso,que foi às lágrimas com tanta frustração por não ter conseguido chegar ao seu destino.

E então,ainda dentro do aeroporto o cantor gravou um vídeo para explicar para o povo de Cândido Sales,na Bahia que o aguardava,o porquê de não ter chegado.O cantor pediu perdão aos pastores que organizaram o evento e que ,nestes 24 anos de aeroporto nunca passou por isso.Os internautas se comoveram muito com as declarações do cantor ,pois viram o seu desejo sincero de estar no evento.

Nani Azevedo é um dos cantores gospel mais respeitados do país.Ele é discreto e não gosta de ter sua vida exposta publicamento.Ele é um dos principais nomes da gravadora do Pastor Silas Malafaia,Central Gospel de quem é muito amigo.

A situação de algumas empresas aéreas no Brasil beira o descaso.Outro cantor que teve um grande aborrecimento no aeroporto foi o cantor Mattos Nascimento que chegou a embarcar com atraso para seu show e acabou chegando no local do evento de madrugada,,quando tudo já tinha acabado.Mattos ficou tão furioso que prometeu processar a empresa aérea.

 

Comentários
Sair da versão mobile