Cabo Daciolo oferece solução para vazamento de mensagens de moro

Divulgação dos áudios trouxe constrangimento para o superministro

O site Intercept publicou áudios de conversas entre o Ministro Sérgio Moro e o relator da Lava-jato Deltan Dellagnol,que é ,inclusive evangélico.Juntos eles destravaram a maior operação de combate a corrupção do país.Grandes nomes da política foram parar na cadeia acusados de corrupção ativa.

O Juiz Sérgio Moro agora junto as principais lideranças estão passando por uma enfrentamento moral que a esquerda tem imposto ao ministro que tantas benfeitorias prestou ao país.Para quem não se lembra,foi notícia em todo o país,que recentemente,o Ministro Sérgio teve o seu celular invadido.Agora sabemos porque foi invadido e qual era o real motivo da atitude.

A pergunta que não quer calar,é quem teve a ousadia de invadir o celular do ministro da justiça e ,mais,qual é  a fonte que vazou os áudios no site? Quem está por detrás de todas essas manobras?

Se o ministro Moro tivesse seguido o Cabo Daciolo desde o início,não teria de maneira nenhuma o ministro teria sofrido tal situação.Cabo Daciolo tem uma solução bem modesta para isso.Muito simples:não usem celular android ou IOS.E ponto final.

O candidato a presidente mais polêmico das últimas eleições,não pode ser pego em nenhuma conversa ou qualquer coisa ,simplesmente pelo fato que não pode ser acessado.Ele está off line.Daciolo fez toda sua campanha sem se usar telefone android,e por isso,não por em nada ser comprometido.E mesmo sem recursos,Daciolo obteve votação superior a Henrique Meirelles que colocou mais de 20 milhões do próprio bolso.O cabo também ultrapassou a tão conhecida Marina Silva que já é figura carimbada a cada eleição.Isso mostra o grande desejo que a população brasileira tem por mudanças.

A mesma população que está vendo as grandes jogadas de marketing e ataques pelas redes sociais ,tentando desfazer todo o progresso que o Brasil tem feito para combater e erradicar a corrupção sistêmica do Brasil.

 

Comentários
Sair da versão mobile