Três filhos estão envolvidos na morte de Anderson do Carmo,um já confessou

Reviravolta no caso abalou o meio gospel

A delegacia de homicídios que investiga o caso da morte do Pastor Anderson do Carmo,informou para os jornalista que fazem a cobertura do caso que finalmente,Lucas dos Santos,filho de 18 anos de Flordelis e Anderson do Carmo ,admitiu que matou o pai.O assassinato aconteceu neste domingo (16) e teve uma enorme repercussão nacional e até internacional.

E para a tristeza de Flordelis,a polícia também confirmou que Flavio Rodrigues de Souza de 38 anos foi o mandante do crime.Ele é filho biológico de Flordelis de uma relação anterior a Anderson do Carmo,mesmo assim,foi registrado por Anderson.Flavio foi preso no enterro do próprio pai nesta segunda(17),porém seria por conta de um mandado de prisão de uma ex-mulher.Porém,a prisão já teria sido feita como forma de manter o rapaz sob vigia da polícia para investigações.

Lucas também está preso por tráfico de drogas de um mandado que existia de quando ainda era pequeno.Flordelis defendeus seus filhos e disse que todas as acusações são antigas.Porém,a polícia cumpriu os mandados devido a ter suspeitas do crime de Anderson.

A polícia conseguiu extrair a confissão de Lucas após mostrar para ele com nitidez a sua participação no crime atráves das imagens obtidas pela polícia na residência de Flordelis.Lucas acabou confessando e disse que Flavio teria sdio um dos mandantes do crime.

O motivo do crime teria sido uma relação extraconjugal do pastor que não agradou aos filhos do Flordelis.Segundo informou os agentes,os filhos queriam defender a mãe do pai.Anderson detinha grande poder sobre Flordelis bem como controle sobre tudo o que eles construíram.

“As imagens [das câmeras] estão ótimas – revelou a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo na segunda-feira.

Ao que tudo indica,há outros envolvidos no caso.E é por eles que a polícia agora está procurando.Porém para os investigadores,o caso está quase fechado ,porém,as investigações seguem a todo o vapor.

 

Comentários
Sair da versão mobile