Depois de separar 3 vezes e confessar adultério,conselho da Soul mantém Kleber lucas na presidência da igreja

Conta oficial da igreja publicou resolução no instagram

O perfil oficial da Igreja Batista no instagram noticiou a resolução da assembléia dos membros da igreja que foi feit para decidir se o Pastor fundador,Kleber Lucas continuaria ou não presidência da Igreja.

No fim de maio ,quando a igreja completou 5 nos de existência,começaram a circular pelas redes sociais de que o casamento de Kleber Lucas teria chegado ao fim por causa de uma traição do cantor com um fã. A notícia fez o mundo gospel pegar fogo e o cantor veio a público em seu instagram esclarecer todos os pontos de seu terceiro divórcio.Kleber Lucas confessou a traição e colocou seu cargo a disposição da  igreja para que julgassem se ele deveria ou não continuar na presidência da Soul.

Pois  a membresia da Igreja Soul decidiu que o cantor continuará como pastor presidente do Ministéirio e ressaltou que a continuidade do trabalho feito pelo pastor nestes anos todos e a pregação do evangelho seria mais importante do que qualquer outro detalhe moral.

Leia abaixo na íntegra a publicação oficial no instagram da igreja:

“A Igreja Batista Soul no dia 30/06/2019, através de seus membros reunidos em Assembleia, na sua sede da Av. Das Américas 20007, decidiu por unanimidade manter o Pastor Kleber Lucas como seu Pastor Presidente.
Tal ato referenda que a Igreja estabelece que seu objetivo maior é levar o evangelho aos outros, difundir a Palavra de Deus, entendendo que sempre é necessário caminhar mais uma milha e tendo como seu lema “Um lugar para recomeçar“.
Cabe destacar que a Igreja Batista Soul tem seus preceitos baseados na Bíblia, a Palavra de Deus, que nossa igreja é do Senhor e que “as portas do inferno não prevalecerão sobre ela”, também temos bem definidos que nossa caminhada está apenas começando e que ainda faremos coisas maiores.
Temos tido experiências gratificantes em nossa comunidade, pessoas tem procurado a Igreja sedentas de ouvir e experimentar Deus, isso confirma nossa caminhada”,dizia a nota.

Comentários
Sair da versão mobile