Marido de Aline Barros desmente caso de homofobia e quer retratação da Veja

Gilmar disse que Aline estava atrasada pra pegar um vôo

A revista Veja publicou uma matéria repercutiu no Brasil inteiro e transformou-se numa grande polêmica envolvendo  cantora Aline Barros.Segundo a publicação,Aline teria destratado Léo Áquila num evento beneficente,em que ele era o apresentador.Aline foi acusada de ignorar por completo o transformer na hora em que subiu ao palco para cantar.O evento aconteceu no dia 17 e teve toda renda revertida para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

O marido de Aline Barros veio a público para desmentir a historioa porque a cantora está fora do Brasil.O pastor explicou que Aline estava atrasada para partir de viagem e tinha um vôo para pegar.:

– A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo – explicou Gilmar.

Gilma também ainda para reforçar a defesa de Aline,revelou que Marcos da dupla Marco e Belluti,queria encontrar com o casal,quando soube que eles estariam no evento,mas explicou que Aline teria de embarcar nas próximas horas e por isso teria de deixar pra outra oportunidade. Maros também se apresentaria no evento.

Gilmar ainda avisou que ligou para a Redação da Revista Veja e pediu que a publicação se retratasse pelo equívoco.

O pastor ainda declarou sua indignação pela revista sequer ter colhido o depoimento de Aline Barros .O próprio Léo Áquilla publicou um vídeo em seu canal comentando o caso após ler o que a Veja publicou. Aline foi um dos grandes nomes na feira Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, considerada o maior evento de beleza beneficente do país. Todos os artistas doaram seus cachês para as crianças atendidas pelo GRAACC.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile