Cantora Aline Barros e Marcos da dupla Marcos e Belutti,emocionou público cantando no Altas Horas

cantor se emociou ao cantar "ressuscita-me"

 

A cantora Aline Barros participou nesta sábado(4) do Programa Altas Horas na Globo,com apresentação de Serginho Groisman.Na ocasião,a cantora apresentou o seu mais recente single “autor da vida” que está em fase de divulgação.

Aline contou ainda com a presença do cantor Marcos, da dupla Marcos e Belutti, que é super fã de Aline Barros. Juntos, Aline e Marcos, cantaram a música “sonda-me,usa-me”,composição de Anderson Freire, um dos maiores sucessos da carreira de Aline.

A platéia ficou emocionada com a linda canção e muitos foram às lágrimas. Aline comemorou sua participação no Programa de Sergio Groisman. Marcos escreveu em seu instagram que estava realizando um sonho ao cantar com Aline de quem é fã desde novo.

O cantor Marcos esta semana ajudou Aline Barros a divulgar seu novo single.Ele,sua esposa e filhos cantaram a música “autor da vida” e a divulgaram no instagram do cantor.A cantora Joelma também gravou o single para divulgar entre outros.

A cantora Aline Barros é uma das mais bem sucedidas cantora da música gospel brasileira.Talvez o maior nome do gospel internacional da América Latina.A cantora recebeu recentemente,o Troféu “El Galardón” na República Dominicana,como maior divulgadora da música gospel na América Latina e cantor gospel.

Aline no ano passado não levou o grammy latino que ficou com a cantora Fernanda Brum.Porém,o recente prêmio foi uma alegria para a cantora que já coleciona outras 7 estatuetas do grammy.

Aline Barros ficou por bons anos na MK Music e a trocou pela Sony,com o intento de expandir sua carreira internacional.Apesar de no início,seus fãs não se adaptarem as mudanças que fez no repertório e no estilo musical,agora Aline parece estar voltando as boas com seus seguidores.

Aline Barros é casada com Gilmar Santos,ex-jogador de Futebol e seu atual empresário,com quem tem Nicolas e Maria Catherine.Seu patrimônio é estimado em 50 milhões de reais.

Comentários
Sair da versão mobile