.Segundo estudo, noites mal dormidas podem aumentar a chance de suicídio

O estudo faz uso de uma relação entre a insônia e os transtornos da mente

Um estudo feito por autoria da Universidade do Arizona (Estados Unidos) provou que, cada noite onde é provocada a insônia entre os que são estudantes, é igual a uma maior possibilidade de ser estimulados vários problemas de saude.

As pesquisas alcançaram um número superior a 110 mil estudantes. Segundo o psicanalista Dr. Michael Grandner, coautor do estudo, tal tema é um dos maiores que já chegaram a ser postados acerca do assunto. O documento puxa a atenção da população para a importância de uma noite bem dormida.

“Nosso estudo demonstra que quanto mais noites de sono insuficiente os estudantes têm, maiores as chances de apresentar uma grande variedade de problemas de saúde mental”, afirmou.

De forma geral, a saúde física é a única parte que é levada aos ambientes acadêmicos. O estudo realizado pelo Dr. Michael Grandner transmite o alerta sobre a saúde mental dos estudantes. Tais problemas divulgados, contudo, são somente os reflexos da insalubridade do mundo espiritual de todos esses estudantes. Isto é: a fim de conseguir resolver esse problema, é preciso saber o raiz disso, que, na maior parte dos casos, é levado ao contexto espiritual.

Foi através desse método que a jovem Sarah Cipriane, que atualmente tem 24 anos de idade, conseguiu identificar a cura para as suas enfermidades. Os problemas de Sarah, referentes à saúde, iniciaram-se durante o seu período infantil.

“Minha mãe sempre me disse que eu era diferente. Eu era mais quietinha, eu não tinha amizades na escola, mas eu fui perceber mesmo que eu era depressiva com 13 para 14 anos”, afirmou Sarah ao contar o seu testemunho concedido ao André, bispo da igreja Templo de Salomão, o qual foi também este local onde a jovem contou o testemunho.

Nesse período a jovem necessitava de remédios a fim de que conseguisse dormir, porque sua insônia era frequente.

 

Comentários
Sair da versão mobile