Pastor internacional questiona verdadeira intenção da igreja brasileira

Lição ganhou espaço nas redes sociais

Pastor Dino Rizzi, líder e fundador da Healing Place Church, na cidade de Baton Rouge,  que fica na Louisiana.

Dino, foi uns convidados da conferência inspire, ele ministrou aqui no Brasile ,numa igreja em São José dos Campos.

O pastor deu uma entrevista para um determinado portal de notícias gerais e conteúdo gospel.Na entrevista o pastor foi questionado sobre  ministério  e liderança.Dino  Rizzo, declarou que se converteu a Jesus Cristo, por intermédio de um movimento evangelístico,  organizados  por jovens em um núcleo de ensino superior nos Estados Unidos.

“Eu amo como a Igreja vai até as pessoas e qualquer pessoa pode fazer isso. Não é só uma ação que é voltada para a Igreja, mas pequenos grupos, células, pessoas podem sair e no dia a dia delas viverem Cristo onde elas estão. Essa é a batida do meu coração”, disse o pastor.

Dino Rizzo é o Criador da Association of Related Churches, que produziu através dela mais de sessenta e duas congregações em todo o país, e da Go Global Missions, um instituto de missões com destino a propagar os missionários, e fazer o câmbio internacional de missões.

“Jesus quando estava aqui na terra, caminhando conosco, Ele não ficou em um lugar esperando que todos viessem até Ele. Toda a manhã Ele levantava com os seus discípulos e eles caminhavam de cidade em cidade. Ele buscava atender as necessidades da humanidade”, explicou.

Ao relatar  sobre  o assunto “ministério do serviço”, o religioso  esclareceu  ao jornalista do site,  que uma das formas de identificar  e saber  se a vontade de Deus está sendo feita, é “servir pelos motivos que realmente são corretos.Temos que servir por amor e sem interesse, e que o prazer que Deus tem em nós são nas coisas que mexem com o nosso ego e que geralmente não queremos fazer” , afirmou o sacerdote.

 

Comentários
Sair da versão mobile