Pastora Talitha Pereira pede doações para os desabrigados da Chuva no Recife,próximo a sua igreja

A grande Recife teve mais de 1200 desabrigados e 12 mortos

No último dia 24 ,chuvas fortes deixaram mais de 1200 pessoas desabrigadas na Grande Recife e entorno.12 pessoas morreram,entre eles uma grávida. A situação tornou-se caótica e a prefeitura juntamente aos cidadãos tem buscado ajudar aos desabrigados que agora já não tem onde morar.

Inundações,deslizamentos deixaram um rastro de perdas e sofrimento na região.

Comovidos com toda situação, a Pastora Talitha Pereira, que é uma das pastoras da Igreja Batista do Amor, referência na região, tem feito pedidos de ajuda aos seus seguidores para ajudar aos desabrigados.

A pastora usou suas redes sociais para pedir donativos para ajudar na compra de colchões, água, entre outras utensíios de urgência, além de ajudar na reconstrução que se fará necessária em vários pontos do estado.

A pastora falou sobre o momento difícil que seus conterrâneos tem vivido com as chuvas torrencias que abateram a região: do Recife

“Depois da chuva, vem o amor!
Esses últimos dias de chuva intensa causaram danos enormes na Região Metropolitana do Recife, onde fica nossa Igreja do Amor.

Muitos perderam suas casas, seus móveis e até mesmo suas vidas. A estrutura da Igreja também foi afetada, mas o nosso alicerce está em uma rocha inabalável, Jesus, e, por isso, já estamos com a mão na massa para que tudo seja reconstruído!!!

Depois da chuva, vem o AMOR!! Amor demonstrado por cada VOLUNTÁRIO que está trabalhando para colocar cada coisa em seu lugar. Amor em forma de DOAÇÕES DE RECURSOS para que possamos reconstruir o que foi destruído pelas águas.

Amor em forma de ORAÇÃO vinda de todas as partes do mundo, feita por pessoas que são impactadas por Deus através desse ministério!! Se você faz parte dessa multidão que tem recebido uma porção do céu por meio da Igreja do Amor, CONTAMOS COM A SUA AJUDA!!!! Faça parte dessa campanha, faça parte da CONSTRUÇÃO DE ALGO ETERNO!!”,pediu a pastora.

Comentários
Sair da versão mobile