Notícias

Silmar coelho comemora 44 anos de casamento e internet aplaude

Pastor dá bom exemplo em tempo de relacionamentos caóticos do meio gospel

O Pastor Silmar Coelho é um dos primeiros pastores no Brasil a se dedicar a falar especificamente de relacionamento e família de forma humorística.Pode-se dizer com propriedade que ele foi o antecessor de muito nomes que vemos por aí,hoje levando a palavra com muito humor. Silmar Coelho é um dos maiores nomes da pregação no meio gospel e tem também na vida familiar,um exemplo para dar.

O Pastor comemorou em suas redes sociais 44 anos de casamento com Janice Coelho.Sua esposa tornou-se conhecida no Brasil inteiro por ser parte crucial de sua pregações.Através de exemplos e muitas história para chorar de rir,o pastor transmite muita sabedoria de quem viveu a vida ao lado da mesma pessoa.

Silmar Coelho escreveu um texto para celebrar a ocasião e garantiu que ainda é muito apaixonado por sua Janice:

“Eu a amei desde o primeiro momento que a vi de pé na escadaria da igreja. Lembro-me de seu olhar de menina que abraçou meu rosto ao me encarar envergonhada; seu rosto ficou rosado e perdi o fôlego. Ainda hoje, sinto o coração formigar só de a olhar. Desde aquele dia de julho de 1971, tive a absoluta certeza de que passaria o resto da minha vida casado com ela. Nada do que conquistei teria significado sem seu amor. Só precisei e preciso de uma única mulher para amar.

Viver junto dela é viver constante aventura; ter no peito, um fogo que não se apaga; é ver essa chama alimentada a cada gesto seu; sentir-me livre para ser quem sou; não querer morrer, por não ter que sentir a dor de viver nem um minuto sem ela. Amei quando a vi pela primeira vez; tenho a amado durante quarenta e quatro anos de casamento; vou a amar enquanto viver. Sempre serei dela!”,celebrou o pastor Apaixonado,que tem 4 filhos ,fruto do relacionamento.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo