Renato e Cristiane Cardoso dão uma esculachada em mulher ao vivo e choca internautas

Casal não economizou nas críticas a participante do programa

Renato e Cristiane Cardoso, que são chamados de casal 20 da IURD publicaram na sua página oficial do facebook, um dos seus programas de rádio, que resulta em dar conselhos a casais ou a solucionais problemas sentimentais.

Nesse programa em especial, Renato inicia as suas considerações, falando do amor burro, que existe esse tipo de amor, o qual ele até identifica que era o caso deles antes do ajuste entre os dois. Daí Cristiane Cardoso brinca e fala um pouco sobre o homem das cavernas, deixando no ar a dúvida se ela está falando dele ou quer ajudar outras pessoas.

Logo depois,entrou uma ligação no ar, e uma mulher não identificado por razões pessoais.Ela falava justamente de flagelos no relacionamento por conta de embaraços do amor. Isso é o bastante para começar o esculacho gospel do casal, primeiro com a Cristiane que aparenta estar nervosa com a situação relatada da mulher que ela chama de “Jovem”.

A filha do dono da universal, começa a gesticular bastante e a ficar agitada, supostamente querendo associar a pessoa que lhe pediu ajuda a uma das pessoas do amor burro.

Palavras da Cristiane “ você está toda errada, se você acha que facilitando as coisas indo para cama isso faz com o que ele fique com você e você a prenda em um compromisso, isso é uma fraqueza sua de pensamento em brincar de casinha ” afirma Cristiane.

Depois é a vez dele , Renato Cardoso, também não deixa por menos e dá uma baita esculachada ao vivo , com respeito a vida da mulher.Ele chega a ser bem enfático: “veja a bagunça que se transformou isso aqui, o pior de tudo tem uma filha no meio de vocês que tem que ficar tolerando esse ambiente hostil de vocês dois” afirmou.

O vídeo chamou atenção dos internautas pelas redes sociais dividindo opiniões,pois,alguns gostaram muito de ver a mulher tomar uma surra em publicamente no programa,já alguns acharam que o casal de excedeu.

Comentários
Sair da versão mobile