Cantora que já foi criticada por look extremamente colado vira modelo de moda evangélica

Ela deu a volta por cima e hoje, inspira mulheres

Uma das gratas surpresas da vida , são as voltas que a vida dá , não é ? Foi o caso da cantora Leandra Nascimento. Muito conhecida por sua pregação pentecostal, sempre acompanhada de seu pandeiro, leva alegria e entusiasmo nos lugares que passa.

Apesar de ser uma cantora gospel reconhecida nacionalmente e internacionalmente, engana-se quem pensa que a cantora parou por aí. Isso, porque Leandra usa seu sucesso e o desfruta de sua credibilidade diante do mundo gospel para lucrar também.

A cantora falou sua nova profissão ,que é modelar para marcas de roupas evangélicas. E admitir que vem fazendo várias parcerias vitoriosas com muitas empresas que a procuram. Leandra divide-se entre o tempo de suas agendas, e inclusive está viajando em missão pela Europa. Porém de lá mesmo, a cantora tem publicado vários looks e já é considerada até blogueira por influenciar muitas pessoas com seus looks.

Leandra falou sobre o momento em seu instagram:

“Sim, eu também trabalho com moda evangélica, represento algumas lojas, mas isso não me impede de ser uma mulher voltada para a obra de Deus. Gosto de ganhar almas, cuido de pessoas, as amo como elas merecem ser amadas. Eu nunca deixei essas coisas subirem a minha cabeça, o fato de andar hoje bem vestida ou tirar fotos das roupas que ganho de minhas parcerias não me arrancou de minhas raízes. Eu continuo sendo a mesma moça que adora a Deus tendo muito ou pouco. Eu amei Deus mesmo na época que só tinha uma saia listrada colorida feita de uma bermuda de minha mãe, e continuo o amando mesmo hoje tendo outras saias para vestir”,disse a cantora.

Leandra no passado, se envolveu numa grande polêmica quando um vídeo uma pregação sua começou a viralizar na internet e chamou atenção pela roupa extremamente colada e gestos um pouco sensuais da cantora que deram o que falar. Depois de desfeita a confusão, Leandra deu a volta por cima e além de famosa, é também referência na moda evangélica.

Comentários
Sair da versão mobile