Mundo gospel lamenta morte de grande maestro

músico morreu num grave acidente no Espírito Santo

O mundo gospel amanheceu muito triste com a notícia da morte de um músico que acrescentou muito ao evangelho nesta última segunda-feira  no Espírito Santo.

Tiago Santos oliveira de apenas 34 anos faleceu na tarde desta segunda-feira num acidente de trânsito. Tiago era professor de música, conforme divulgou o JM notícias, e também era maestro da liga das fanfarras e bandas capixabas (LIFABANC). Tiago pertencia a Assembléia de Deus em São Torquato, em Vila Velha (ES).

O músico acabou colidindo sua moto com um carro na BR-101 e foi uma grave batida que tirou a vida de Tiago que não resistiu e morreu na hora.

A batida ocorreu no perímetro de Planalto Serrano do Km 259,2.A polícia Rodoviária Federal informou que Tiago que conduzia uma Honda CG 150 estava direção de Vitória e Serra, quando colidiu com um Corsa Classic Preço que estava no sentido contrário da pista.

O condutor do carro contou que havia saído de Colatina e queria chegar a Cariacica. Segundo informou o motorista, ele vinha pela esquerda mas que foi fechado por um carro numa ultrapassagem e para não bater de frente com um caminhão e outros carros no sentido contrário, invadiu a contramão e acertou Tiago que vinha tranquilamente.

Tiago foi lançado por mais de 5 metros de distância do local do acidente e morreu na hora. Sua moto pegou fogo no local e o trânsito foi parcialmente fechado para evitar danos maiores.

A morte de Tiago pegou a todos de surpresa que não poderiam imaginar a morte de um rapaz tão talentoso,precocemente. Apesar do pouco tempo de vida seus familiares, amigos e colegas de trabalho tem-no na memória como servo do evangelho, de grande contribuição para a música brasileira.Seu trabalho ficará marcado na memória de seu público e alunos que o acompanham há muito tempo.

Comentários
Sair da versão mobile