Nada a Perder 2 sucesso de bilheteria doadas?

Os ingressos foram comprados mas as salas continuam vazias.

O filme Nada a perder 2, que é a continuação da biografia do bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus,  Edir Macedo, segundo alguns sites de circulação de notícias foi um fracasso de audêncian os cinemas. Embora seja sucesso de billheteria. A grande ironia chama atenção dos internautas.

Segundo dados da gazeta online, que fez visitas as salas de cinema nesse último dia (15), foi encontrado muitas salas vazias, o repórter buscou as salas do play arte Marabá em São Paulo, e em dois períodos encontrou poucas pessoas presentes nos cinemas.

E em um dos horários apenas quatro pessoas foram encontradas assistindo o filme do bispo, o que diverge com informações que a instituição vendeu muitos ingressos.

No primeiro filme, os líderes das igrejas conseguiram até transportes para condução de fiéis a cinemas mais distantes, de acordo a levantamentos feitos, a maioria desses ingressos foram doados para os seguidores da igreja.

Nada a perder 2, conta com assuntos polêmicos como o final da estadia do bispo Edir na prisão, e com aquele cenário que os católicos tem como repugnante de um dos pastores da universal chutando a santa padroeira do Brasil.

O bispo Von Helder, no ano de 1995 fez com que a instituição fosse conhecida nacionalmente, quando ele desrespeitou e chutou a imagem de Nossa Senhora de Aparecida. A repercussão foi enorme e claro isso foi colocado no filme.

Também foi protagonizado em cenas a inauguração e cultos feitos, na IURD Soweto no continente africano. Onde o bispo Edir Macedo dança junto com o povo cultuando a Deus, e ele diz “só vocês mesmo para me fazer dançar, só vocês”.

O mesmo diretor do Nada a perder 1 e 2 , foi o mesmo que fez a adaptação da novela da Record que passou a ser filme  “Os Dez Mandamentos”. O segundo filme da biografia de Macedo o torna um herói que venceu todo um sistema de perseguição político e poder da época, chegando até a construção do Templo de Salomão.

Comentários
Sair da versão mobile