Pastor Yossef Akiva briga na web e deixa rede social

Pastor Yossef Akiva

O Pastor Yossef Akiva causou ao publicar na internet uma foto de um pessoa gordinha trajando a camiseta que continha as inscrições: “eu venci a aneroxia”. A imagem seria dele por suposto. O problema é que a brincadeira que envolvia dois distúrbios alimentares, Obesidade e anorexia, não agradou os internautas que criticaram o pastor. Ele acabou perdendo a linha e deu resposta mal criada para seguidora.

A internauta corajosa criticou a brincadeira do pastor comentando:

“Piada de mau gosto! Tanto a feita pelos responsáveis da postagem! Exposição de um menor e ridicularização de dois distúrbios alimentares alimentares graves com alta incidência de mortalidade que vem sendo alvo objeto de campanhas a favor do combate por tamanha gravidade. E o senhor replicando como piada? Lamentável” atacou, a seguidora.

Porém, Akiva , que não se fez de rogado, deu uma resposta conclusiva à mulher:

“Senhorita encontre outro lugar para expor sua opinião,porque esta equivocada, essa pessoa que vc chama de criança, SOU EU e vem dar sermão aqui”, disparou dizendo que a pessoa da foto é ele mesmo, que já pesou uns quilinhos extras no passado. A brincadeira ainda gerou muitos comentários de internautas defendendo o pastor e interagindo com a brincadeira.

Pastor Abre o jogo na Jovem Pan e conta como se livrou do vício das drogas

Depois de alguns dias, o pastor anunciou em seu instagram que estaria deixando sua conta desativada por um tempo. Pelo menos até a páscoa. Sua intenção, era se separar para jejuar e buscar mais a Deus. Ele tem ministrado mais em sua igreja, Bíblica das Nações. O pastor já é conhecido por fazer em sua maioria, publicações de humor e piadas em sua página.

Yossef Akiva já fez muita polêmica na internet por conta de suas declarações bombásticas e suas mensagens que já geraram muitos pontos dúbios na mente da comunidade gospel. Ele que é um cristão judaizante, tem verdadeira paixão por Israel e já foi criticado pelo uso excessivo de palavras em hebraico em sua pregação e muitas simbologias do cotidiano de Israel.

CONSEGUIIIIIIII!!!!!!!!!!

Comentários
Sair da versão mobile