Cantor gospel se encontra com presidente Francês Macron,após polêmica com Bolsonaro e reação espanta internautas

Cantor é defensor de Bolsonaro e alfinetou o político

Nesta última semana, as agências de notícia viram um triste episódio de perseguição do Presidente Macron , da França, que se posicionou contra o governo Bolsonaro e ameaçou pedir sanções na reunião do G7 contra o Brasil, suspendendo por exemplo, a compra de produtos brasileiros, caso Bolsonaro não cumprisse as regras ambientais do Acordo de Paris. Todo o episódio teria começado após , as fake News de recordes de queimadas na Amazônia se espalharem em todo o mundo.

Um cantor gospel acabou chamando atenção nas redes sociais, ao divulgar uma foto ao lado do presidente Macron. O cantor André Luz que vive atualmente na França e é empresário por lá, ao mesmo tempo que cantor pela Sony Music, alfinetou o presidente. Segundo André Luz, ele pediu ao presidente que desse um apoio para refugiados africanos que estão pelas ruas da capital do país, sem oportunidade para trabalhar e passando fome. André afirmou que o país tem problemas demais para que o presidente se preocupe com o Brasil.

Veja abaixo o relato irônico que André Luz fez em seu instagram:

“Acabei de trocar uma ideia com o excelentíssimo presidente Francês, e pedi pra ele ajudar os refugiados Africanos, que estão dormindo nas ruas de Paris, no chão, na calçada, nas árvores, no mato, e tem que correr da polícia no pé da Torre Eiffel, porque não podem vender nada ali, então parecem um bando de bandido que tem que correr da polícia com suas coisas.
Poxa presidente, ajuda os caras. Os coitados vieram pra cá pra ter uma vida digna. Deixa os caras trabalhar irmão. Aí depois que você conseguir acabar com essa triste realidade aqui em Paris ( depois vou filmar aonde eles estão vivendo ) aí você se preocupa com o Brasil.
Vamos cuidar primeiro do seu quintal, depois faz reunião pra falar do quintal do vizinho. Beleza irmão ?
Abraço presidente !!!”, disse o cantor em tom de crítica.

Comentários
Sair da versão mobile